07 maio 2011

Lançamentos - Ai-chan e PROJETOS NOVOS!!

0

Hi minna!!
Como foi a semana?? A minha foi corrida *----*
A imagem do post é do novo projeto do blog!!
Kirei No Tamago é da mesma autora de Ai-chan ^^
Como muitos gostaram resolvi fazer esse projeto também, tou adorando :D
Ele foi feito por uma tradutora nova, ela se chama Clarissa ^^
*PALMAS*
Já comecei a editar o capítulo 2.
Temos também Sakura 5, o final me deixou intrigada, com quem ela vai ficar *momento dúvida*
*----*
Ai-chan está SUUUPER legal!! O capítulo termina numa parte.... Que eu não posso contar!! XD
LEIAM! LEIAM! Fizemos com muito carinho para vocês, espero que gostem.
Ahh, temos Iinchou também, capítulo muito Fofooo e um personagem novo!!
Ayano sua sortuda!!
Como estou com muitas coisas para fazer não deu tempo de terminar de editar um outro projeto novo: Houkago Seifuku Nui De, é um conjunto de One-Shot de várias autoras como Aikawa Saki, Kuramatani Haruko, Yuuhu Ryuu, etc...
Também tem Metamo Kiss, muito fofinho.
Semana que vem trago eles para vocês.

Iinchou é o mais facinho para editar, mas os outros 3 deram um trabalho!!
O One-Shot tem umas 50 páginas e da um trabalho *----*

Himitsu No Ai-chan Cap.2 Vol.1

DOWNLOAD

Kirei No Tamago Cap.1 Vol.1

DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Cap.5 Vol.2

DOWNLOAD

Iinchou No Himegoto Cap.4 Vol.1

DOWNLOAD

Ahh!
Estamos precisando de Cleaners!!
Se alguem se interessam por favor me mandem um e-mail para Kisaki_Miyaira@hotmail.com

Espero que gostem!!
Não deixem de comentar *3*
Beijinhoss ;**
Ja nee~~

0 comentários:

Postar um comentário