16 maio 2011

Lançamentos! + Heart No Diamond + One-Shot Arina Tanemura ^^

0

Yoo Minna!!
Essa semana eu e a Staff trabalhamos muito para trazer os capítulos da semana para vocês ^^
Temos projetos novos e uma One-Shot da Arina-sensei que me deu um quande esforço para editá-lo *-----*
Não sei o que falar hoje G__G
Ahh vou comentar um pouquinho sobre os capítulos :D

Se não quiserem SPOILERS recomendo não ler!!
Hiyokoi: Personagem nova *---* Me desculpem mas estou gostando muito da Kisaki!!! Não é só porque temos os nomes iguais (tá é um pouco isso *---*), ela é muito liiinda!! Queria ser um pouco mais alta XD Como sou japonesa, não irei crecer tanto *----* Tenho 1,65. Tudo bem que ela tem 1,70, mas cinco centímetros contam bastante
DHAIUDSHASDUIHSA'

Kirei No Tamago: Capítulo fofo como sempre :D Não tenho muito a comentar ^^

Houkago Seifuku O Nuide: Capítulo smut!! Kurumatani Haruko ^^
Agradeçam nossa Staff e comentem a vontade ^^

Metamo Kiss: Outro manga novo ^^ Esse eu não editei, a história é bem legal e o traço é muito fofinhoo.

Vampire Rose: Não preciso nen comentar *-----*

Heart No Diamond:
É um manga da Shinjo Mayu, ele foi publicado na Ribon e se não me engano está finalizado com 3 volumes ^^ Ah história da Mayu são bem legais espero que gostem ^^
Agradeçam a Staff pelos capítulos e comentem a vontade ^^

Kirei No Tamago Cap.2 Vol.1

DOWNLOAD

Hiyokoi Cap.3 Vol.1 (Com Toshi Wa Yume)
DOWNLOAD

Houkago Seifuku O Nuide Cap.1 Vol.1
DOWNLOAD

Metamo Kiss Cap.1 Vol.1
DOWNLOAD

Heart No Diamond Cap.1 Vol.1
DOWNLOAD

Vampire Rose Cap.1 Vol.1 (One-Shot)
DOWNLOAD

Bom.... Beijinhoss ;**
Ja neee~~
Ahh leiam o post abaixooo ^^

0 comentários:

Postar um comentário