11 setembro 2011

Fusão!!

0
Não gente não estou falando de Dragon Ball XD
Estou aqui para dar uma notícia para vocês ^^ O Scan Shoujo Berry se fundiu com o Shoujo Scans.
Estou muito feliz com isso e espero que vocês tenham gostado da notícia ^^ Vou tirar umas dúvidas que vocês possam ter.

1- Mas vocês iram continuar os projetos do Shoujo Berry?
R: Sim, iremos continuar os projetos.

2- Qual é a vantagem da fusão?
R: A maior vantagem é a qualidade que ficará melhor e os mangas irão sair mais rápido e juntos poderemos lançar mais mangas pra vocês.

3- Aonde poderei baixar os mangas?
R: Os links irão ficar no Shoujo Scans e os links do Shoujo Berry serão retirados e hospedados novamente.

4- Vocês irão fazer uma segunda versão?
R: Sim, iremos fazer aos poucos uma segunda versão dos mangas.

5- O que vai acontecer com o Shoujo Berry?
R: O blog vai continuar mas não irá mais postar os mangas, somente aqui.

Bom... acho que é só de perguntas ^^ Se tiverem dúvidas comentem aqui e eu irei responde-las :)

PS: Os lançamentos irão atrasar um pouco porque a revisora está ocupada por causa da faculdade mas assim que der irei fazer o post. Melhor porque quanto mais demora mais mangas terá pra vocês :D

0 comentários:

Postar um comentário