02 outubro 2011

A volta de Stardust Wink + Assuntos...

0

Depois de muito tempo estamos trazendo mais um capítulo de Stardust Wink ^^ A partir de agora terá bastante para vocês.

Antes de falar dos lançamentos gostaria de comentar uns assuntos chatos com vocês, acho muito ruim escrever isso mas é inevitável.
Muitos reclamam por causa da demora dos lançamentos, tudo bem eu entendo pois a algum tempo atrás eu também ficava esperando pelos mangas, mas só quem faz sabe o trabalho que dá pra fazer um capítulo que demora alguns minutos para ler.
Demoramos horas para traduzir, editar e revisar e deixar o manga bonitinho para vocês lerem sem ganhar nada e tentamos dar o nosso melhor nisso.

Eu coloco os mangas em primeiros lugar muitas vezes, deixo de sair de me divertir com meus amigos porque eu quero editar mangas para meus leitores, faço tudo isso com muita alegria e adoro o que eu faço, mas temos que ver que eu também tenho que estudar, também tenho afazeres. Chegar em casa e reclamar que não tem manga para ler é muito fácil.

Isso não vale para todos e uma das pessoas, dos leitores que eu sempre vejo comentando no ChatBox e agradecendo é a Yuu (não sei se é "A" ou "O", desculpe XD) e tantos outros, muito obrigada. Sempre que dá eu leio os comentários e tento melhorar.

Podem comentar a vontade, estou aberta a opiniões e críticas, mas não me venha falar ou comparar o SC com outros Scanlators, pois cada um tem seu tempo, não somos um grupo tão grande como o Mangas Space que sempre lança aos domingo. Se vocês querem os lançamentos logo ajudem, não sei, mas não fiquem reclamando, entendam que dá trabalho.
Até desanima pois fazemos com tanto carinho, para ouvir reclamações de pessoas que só comentam para perguntar quando vai sair tal manga.

Aiii.... Chega de desabafo *--* Vamos aos lançamentos.
Suki Desu Suzuki-kun foi traduzido do japonês!! Estou escaneando uns mangas para trazer com exclusividade para vocês ^^

Stardust Wink Cap. 3 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Suki Desu Suzuki-kun!! Cap. 15 Vol.3 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Suki Desu Suzuki-kun!! Cap. Extra Vol.3 - DOWNLOAD (Amanhã)
Tradução: Marcos
Edição: Caah
Revisão: Kisaki-chan

Himitsu No Ai-chan Cap. 6 Vol.2 - DOWNLOAD
Tradução: Iana
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Sensei To Watashi Cap.1 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Nah-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Sensei To Watashi Cap.2 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Nah-chan
Edição: Camii
Revisão: Kisaki-chan

Pika Ichi! Cap.1 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Iana
Edição: Caah
Revisão: Kisaki-chan

Shiro No Eden Cap.1 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Shiro No Eden Cap.2 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Bokutachi Wa Shitte Shimatta Cap.1 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Yumi
Edição: Yumi
Revisão: Akari-chan

Bokutachi Wa Shitte Shimatta Cap.2 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Yuh
Revisão: Akari-chan

Bokutachi Wa Shitte Shimatta Cap.3 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Yasu
Revisão: Akari-chan

Bokutachi Wa Shitte Shimatta Cap.4 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Brielez
Edição: Yasu
Revisão: Akari-chan

Bokutachi Wa Shitte Shimatta Cap.5 Vol.2 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Yasu
Revisão: Akari-chan

Bokutachi Wa Shitte Shimatta Cap.6 Vol.2 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Yasu
Revisão: Akari-chan

Anta Nanka Daikirai Cap.1 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Yasu
Revisão: Akari-chan
Link
Anta Nanka Daikirai Cap.2 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Yasu
Revisão: Akari-chan

Koibana! Koiseyo Hanabi Cap.1 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Karen
Edição: Akari-chan
Revisão:Akari-chan

Koibana! Koiseyo Hanabi Cap.2 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Karen
Edição:
Revisão:

Koibana! Koiseyo Hanabi Cap.3 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Karen
Edição: Akari-chan
Revisão:Akari-chan

Koibana! Koiseyo Hanabi Cap.4 Vol.1 - DOWNLOAD
Tradução: Karen
Edição: Akari-chan
Revisão:Akari-chan

Taiyou Ga Yonde Iru! Cap.1 Vol.1 - DOWNLOAD (Parceria com Baka-Neko)
Tradução: Akari-chan
Edição: Misuki
Revisão: Ichiro Harada

Bom... Por hoje é sóo.
Novamente agradeçam a nossa Staff que trabalha muito para esses capítulos sairem para vocês ^^ Amanhã se a Caah conseguir editar o extra de Suki eu atualizo aqui para vocês. Era pra ter saido mais 7 capítulos mas não conseguir revisar tudo a tempo. Fica para semana que vem.

Semana que vem vai ter uns mangas muito bons MEEESMO!! Um tem 60 páginas só o primeiro capítulo XD Aguardemm!!

Ja nee~

0 comentários:

Postar um comentário