06 novembro 2011

Cosplay Animal + Tonari No Kaibutsu-kun + MANGAAS!!

0

Yeyyy!! *---*
Estou aqui de novo :D Faz tempo que não ficamos sem lançamentos, não?
*Acreditem fico mais feliz que vocês XP*
Entãoo... Esse manga aí de cima se chama Cosplay Animal e eu AMEEEEI ele!! Ele é smut (O que muitos vão gostar :P). A história começa meio bobinha mas com o desenrolar da história fica cada vez melhor!! Além de ter o lindo do Hajime e do Arata *OOOOOOO*

Tem também Tonari No Kaibutsu-kun que vocês devem conhecer :D Super legal também!! A história é beeem interessante :D

Boku Wa Ookami nem preciso comentar porque é comédia na certa XD Morro de rir quando estou editando *---* Stardust está emocionante, e tadinho do Sou XP Anna é muito sortuda...

360 Material estou amando e é muito fofinhoo!! E ele e Suki são traduzido pelo nosso tradudor maravilhoso MARCOOSS!! *Palmas*
Ele traduz super rápido *----* Estamos preparando surpresas...

Suki-tte não preciso comentar *---------* SEUS FOFOSSS!!

Como sempre estou corrida e tenho prova amanhã então espero que gostem e não deixem de comentar!!

Cosplay Animal Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

Tonari No Kaibutsu-kun Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

Boku Wa Ookami 2 Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD

Stardust Wink Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD

360° Material Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD - (Corrigido)

Suki-tte Ii Na Yo Vol.3 Cap.11 - DOWNLOAD

Bokutachi Wa Shitte Shimatta Vol.3 Cap.9 - DOWNLOAD

Shiro No Eden Vol.2 Cap.5 - DOWNLOAD

AMANHÃ VAI TER ATUALIZAÇÃO!! AGUARDEEEEEEEEM!!!!!!!
SURPRESÃAAAAAOO PRA VOCÊSS ^^
Qualquer coisa eu atualizo aqui para mais avisos ou no meu LJ.

LEMBRANDO QUE PRECISAMOS DE TRADUTORES E EDITORES (COM EXPERIÊNCIA). Caso se interessem me mandem um e-mail. Kisaki_miyaira@hotmail.com. Obrigadaa. Ja neeee~~

0 comentários:

Postar um comentário