05 novembro 2011

Tonari No Kaibutsu-kun

100

Mangaká: Robiko
Publicação: 2008
Volumes: 12 (Concluído no Japão)
Acompanhe o lançamento dos gringos: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=35895
Resumo: Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que apenas se importa com suas próprias notas. Mas quando acidentalmente entrega suas lições a Yoshida Haru, Haru se convence de que são amigos. Haru parece ter uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que ele se confessaria a Shizuku? Uma menina de coração frio X um garoto super problemático, um romance com uma nova perspectiva.

DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)


DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 5 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 6 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 7 (Completo)
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28

DOWNLOAD - Volume 8 (Completo)
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Extra.

DOWNLOAD - Volume 9 (Completo)
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36

DOWNLOAD - Volume 10 (Completo)
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Extra

DOWNLOAD - Volume 11 (Completo)
Extra 1
Extra 2

DOWNLOAD - Volume 12 (Completo)
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Extra

DOWNLOAD - Volume 13
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51 - Lançado!!!

Em andamento...

100 comentários:

  1. eu querooooo >.<
    continuem com o projeto please
    estarei aguardando com certeza ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei de coração esse mangá o anime eu ja tinha assistido qnd terminaram de lançar o ultimo ep (odeio esperar semanas para ver ;c) aii agora parece q vai ficar bem Haru e Shizuko só no love <3

      Excluir
  2. Esse é muito lindo,continuem com o projeto, :D
    Vou acompanhar esse aqui também *-*

    ResponderExcluir
  3. Eêee *-* Eu estou tão ansiosa pelo lançamento desse, qnt do sukitte ): awn...

    ResponderExcluir
  4. omg *-------------* quero muito mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Estou amando essa história. *-* Assisti o primeiro episódio do anime e me apaixonei logo de cara. Quando fui procurar o mangá, achei esse blog super fofo! *O* Nhaa! O manga é muito lindo! A personalidade dos personagens é muito cativante! =D

    ResponderExcluir
  6. Nossa gostei muito!!! .... Assiti o primeiro espisódio e tal ... mais não se compara ao mangá...Você fazem um marivolhoso trabalho ao traduzirem os mangás, e por favor não parem... estou com muita vontade de ler os outros capitulos...Vocês São Shows!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG, o anime já saiu *--* acabei de assistir o 2 capítulo de Tonari no Kaibutsu-kun xD Quero ver outro, e estou esperando ansiosamente os capítulos do manga >.< Quero mais manga, hoshi,hoshi,hoshi, estou esperando T.T

    ResponderExcluir
  8. o bom de gostar de todo tipo de anime/manga é que sempre vejo um muito bom, Gostei bastante desse e estou querendo acompanhar XD

    ResponderExcluir
  9. adorei o mangá *---------* continue traduzindo onegai *-------*

    ResponderExcluir
  10. Eu tô apaixonada por esse shoujo, espero que num futuro próximo façam um dorama (igual fizeram com kimi ni todoke). Arigatou gosaimasu aos tradutores desse mangá tão lindo *3*

    ResponderExcluir
  11. amo esse mangá *---------* haru é mto lindooooooooooooooooooo, aguardando anciosamente novos capítulos ^^ parabéns pelo ótimo trabalho*-*

    ResponderExcluir
  12. amei muuuito mesmooo!!! agradeço mt o trabalho de vcs ^^ muito obrigadaaaaa ><
    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Awwn *-* Por favor, continuem logo, é um mangá maravilhoso *-* Obrigada por traduzirem *-*

    ResponderExcluir
  14. Estou amando os posts... muitissimo obrigada, e parabens pela equipe que está traduzindo e adaptando o texto tão perfeitamente...
    E espero que continuem assim e não nos deixe na mão...rsss...
    Valeuuuuu

    Mirian

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha lido Shoujo u.u
    Abri uma excessaozinha para esse e diga-se de passagem ESTOU AMANDO MT <3
    *xonada pelo Haru*

    ResponderExcluir
  16. ahhh to adorandooo esse shoujo...parabéns pelo trabalhoo...espero que continuem e muito obrigadooo *--*

    ResponderExcluir
  17. Hi! Eu comecei a baixar o anime e adorei *0*
    Apesar de não ler muito shoujo, esse realmente parece ser bom n.n

    ResponderExcluir
  18. Por favor! Continuem a traduzir esse mangá! Ele é muito bom e a tradução esta ótima! Obrigado pelo bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada, obrigada, obrigada....
    Adorei o presentão do final de semana... um volume inteirooooo, vou me deliciar.
    Um bom final de semana à toda a equipe.
    Mirian

    ResponderExcluir
  20. liiinnndooooooooooooooooooooooooooooooo
    arigato
    arigato

    ResponderExcluir
  21. CARACA vcs são D+, cada postagens de novos capítulos o meu coração já aperta!! ^^ bjos para todos!!!

    ResponderExcluir
  22. muito show, gostei muito
    continuem traduzido, vcs estão fazendo um otimo trabalho...
    ^^V

    ResponderExcluir
  23. Cara eu amei tudo nesse mangá, cada vez tenho mais respeito pela Shizuku e adoro ainda mais o Haru, acho que o anime será o melhor da temporada Outubro 2012, até agora gostei muito de tudo ligado a Tonari, espero que levem esse mangá até o fim, e obrigada pelo seu trabalho xD

    ResponderExcluir
  24. muito bom mesmo
    parabéns pelo traballho...

    ResponderExcluir
  25. Esse mangá tá muito bom.
    Faz um tempo que não lia um shoujo tão divertido.
    O relacionamento do Haru com a Shizuku é realmente confuso, mas pelo menos não é cliche.

    ResponderExcluir
  26. LOLZKSHDF e existe relacionamento nao confuso?

    muito bom trabalho de vcs, to amando esse manga, to tao ansioso que to acessando a pagina uns 10 vezes por dia, to acompanhando o anime tbm, o que ta me ajudando a entender ainda mais a historia, duvidas, incertezas, algumas cenas e etc.

    força e continuem com o otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  27. Muito ansiosa pelos próximos capítulos. (^_^)

    ResponderExcluir
  28. *--*' arigato!
    continuem sempre traduzindo os mangás shoujo, todos são perfeitos!

    ResponderExcluir
  29. O trabalho de vocês é muito bom *u*, espero que continuem traduzinho (:

    ResponderExcluir
  30. Esse é muito lindooo!Espero que logo possam trazer os próximos capítulos. Obrigada pelo esforço!

    ResponderExcluir
  31. Ola MUUUUUUUUUUUUUUUUUuito obrigada por postar esse manga amo d+++++++++++ ler ele sou muito grataa vcs por traduzir e posta-lo.

    ResponderExcluir
  32. nhaaaa...
    Lindu d+! Quero uma mizutani pra mim!!
    To xonado...
    Haru muito doido.
    Pq eu nasci no brasil? Kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Amei o site vocês são Ótimos espero que continuem postando !

    ResponderExcluir
  34. Terminei de assistir o final do anime nesse exato momento e a ânsia por mais me levou ao google q me direcionou pra cá no primeiro resultado, fico feliz em saber q há um scan traduzindo o manga ^^ obrigado e espero q continuem

    ResponderExcluir
  35. Acabei de conhecer vocês, obrigado por tarem lançando o mangá, é bom saber que mesmo o anime acabando tem uma continuação.

    ResponderExcluir
  36. Ai como é bom achar um lugar que tenha mangas em portugues, obrigada pelo trabalho de vocês *------*

    ResponderExcluir
  37. Depois de assistir o anime, fiquei na vontade de ver a continuação e achei o manga aqui no site, obrigado e parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  38. esse mangá parece mt bom! obrigada por traduzirem *.*

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigada por traduzirem!!!!

    ResponderExcluir
  40. lol obrigada por traduzir muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  41. Puuuuxa que bom que você traduzindo o mangá *ooooooooo* Obrigada mesmo ._.

    ResponderExcluir
  42. Ótimo trabalho...vcs são demais!!!tradução impecável...meus parabens

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigada por traduzir! Continue por favor *¬*

    ResponderExcluir
  44. Gente muitoo obrigada por traduzirem esse manga *------*

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo ótimo trabalho...muito bem traduzido..quem reclama que demora com certeza não ta dando a atenção a qualidade da tradução de vcs q é infinitas vezes melhor do que as de uns lugar q sai rápido mais tudo meia boca...parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  46. mt boa tradução parabens !!!!! lol mangá mt bom e divertido!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Muito bom o trabalho de voces espero que continuem com o otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  48. Obrigada por postarem a tradução desta mangá!

    ResponderExcluir
  49. Torcendo pelo Sasayan com a Natsume *o* Obrigada pelo trabalho duro :3

    ResponderExcluir
  50. MTO BooooM! MTO OBRIGADO E BOM TRABALHO

    ResponderExcluir
  51. Awwn, perfeito como sempre! Obrigada pelo trabalho, fico tão feliz quando lançam um novo *-*v

    ResponderExcluir
  52. Obrigadaaa <3 Eu amo esse Shoujo! Amo a edição! Tudo tão clean! :) Obrigada pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  53. Meus parabéns pela obra <3
    Eu amo Tonari No kaibutsu-kun, e gostaria de saber , de quanto quanto tempo saem mais episódios?
    Ótimo trabalho, continuem assim! :D

    ResponderExcluir
  54. kra ta cada vez melhor esse manga!!!

    ResponderExcluir
  55. Esse manga esta cada dia melhor.
    Parabéns pelo projeto...

    ResponderExcluir
  56. O blog de vocês é perfeito!
    Ótimo trabalho, continuem assim!
    Estou muito ansiosa pelo 40, 45 entre os outros (eu gosto mais de SasayanXNatsume do que qualquer outra coisa -q)
    Bom, obrigada por disponibilizarem o mangá para nós, eu tive que apelar pra baixar mesmo, o único site que achei com ele online, demorava séculos pra carregar, enfim... Ótimo trabalho continuem assim!
    Jya ne o/

    ResponderExcluir
  57. LooooL muito foda esse mangá... bem q podia vim uma 2° temp o Anime!!

    ResponderExcluir
  58. veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii neeeceessito de tonariiiii!!!!
    valeu!!!! amo esse mangá!!!!

    ResponderExcluir
  59. Muito muito muito obrigado mesmo a equipe!! Eu estava morrendo de saudades do mangá! Mtmtmtmtmtm obg mesmo pela postagem e parabens pelo trabalho sz

    ResponderExcluir
  60. hhhaaaaaaaaaa esperando ansiosa pelo manga obrigado por estarem traduzindo ele ><

    ResponderExcluir
  61. adoro o Sasayan e a Natsume eles formam um casal perfeito <3

    ResponderExcluir
  62. OMGGGGGGGGG Próximo por favorr *oo* Onegaii-desu *-* Estou amandooo o mangá, muitoo obrigada pelo trabalho de vocês >333<

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHOOOSO!!!

    ResponderExcluir
  64. Nyah estou amando esse mangá, muito obrigada por traduzirem <3

    ResponderExcluir
  65. nhaaa perfeito *~* obrigada por traduzirem ^~^ natsume-san e sasayan-kun kawaaiiiiiiiiii *^*

    ResponderExcluir
  66. Eu me apaixonei por todos os capítulos, cada vez que aparecia o haru sozinho eu quase morria, e ele com a shizuku principalmente em reconciliação ou cenas de beijo entre os dois, era tao fofo *-*.
    Pena que tudo que e bom dura pouco, quando vi que so tinha agora para ler odiei a ideia so que dps, eu percebi que era mais legal e dava mais emoção.
    Eu pirava mais com uma foto do Yamaken e do Haru encostados na parede, n sei se eu sorria, chorava de emoção ou agarrava a tela do pc. KKKK
    Ótimo trabalho, parabéns.

    ResponderExcluir
  67. Arigatou!!! É incrivel esse mangá! Obrigada por postarem :D

    ResponderExcluir
  68. Continuem traduzindo...
    *-*
    O mangá é muito divertido.

    ResponderExcluir
  69. Ansiedade tamanha! Espero q lancem a 2ª temporada de animes desse mangá. Muito boa essa série!

    ResponderExcluir
  70. O mangá está perfeito, Parabéns pelo projeto pessoal .. eu só tenho a agradecer
    por vocês nos contribuírem com essa excelente história, esperando ansiosíssima
    pelo próximo capítulo e ao mesmo tempo chorosa por saber que está acabando Tonari..
    bem, pra tudo tem um fim né *-* o jeito é ler outros projetos de vocês! :D

    ResponderExcluir
  71. gostaria de agradecer imensamente a vcs, o manga é hilario heheheehe
    gostaria de saber se tem alguma previsão de quando sai o proximo cap
    desde ja agradeço ^^

    ResponderExcluir
  72. Ahh esse mangá é lindo demais!
    Obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  73. Acabou o mangá? T.T Até agora não caiu a ficha!
    E o suposto volume 13?
    Torcendo pela adaptação em anime, com vários especiais e ovas!!!

    Valeu Shoujo Scans pela dedicação!
    DETALHE: Eu só assistia anime e detestava mangá, até o dia q eu fui ler Tonari no Kaibutsu-kun! Agora acompanho varios projetos deste site! Arigatou!

    ResponderExcluir
  74. Bela historia de romance entre duas pessoas obviamente desequilibradas.
    A garota fria e incapaz de se sensibilizar com os outros uma psicopata clássica pela falta de contato com a mãe e incapaz de confiar no pai centraliza sua vida em si mesma "exceto o irmão o único pelo qual demonstra emoções e é igualmente frio".
    O rapaz violento, paranoico e brilhante. um psicótico carente por afeto renegado pela família.
    Essa historia tinha tudo para ser um Thriller de suspense e assassinado.
    Surpreendi-me pela garota cabeça oca ficar viva até o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de gostar do mangá, eu auto excluo trechos exagerados da parte dramática da história.

      O meu pensamento é igual ao seu jonathan, fiquei perplexo com a forma de contato de Shizuku com sua mãe, que era apenas por telefone e de maneira dura, também odiei a infância de Haru que foi distanciado da mãe muito cedo e criado por um pai ditador e lascivo e depois por uma tia que estava com uma doença terminal, fiquei chocado com que o pai de Haru disse a Shizuku quando a viu (o pai de Haru disse mesmo sabendo que Shizuku era namorada de Haru: muito nova, volte daqui dez anos).

      Muitos autores querem chamar a atenção com dramas e tragédias horríveis, não vou dizer que isso não ocorra na vida real, porém sinto algo muito triste e desnecessário, pois acredito que seria uma leitura muito mais saudável sem esses exageros.

      Para mim é incabível mães deixarem seus filhos por conta própria a deus dará, não sei como eh no Japão, mas aqui no Rio Grande do Sul Brasil uma mãe da a vida por seus filhos.

      Agradeço o trabalho da Shoujo scans!

      Excluir
    2. Falando em Mãe, imagine Shizuku do jeito que foi criada e obcecada por trabalho, não repetiria o mesmo drama que sua mãe a fez passar para seus filhos.

      Até que ponto os japoneses precisam trabalhar para sustentar 2 filhos, na minha cabeça não cabe que uma mãe tenha que sair de casa e morar longe de sua família, e que um filho tenha medo de falar com sua mãe em uma necessidade, se no Japão é assim, dou graças a deus de ter nascido brasileiro.

      Sou filho de pais separados, quando tinha 8 anos meu pai saiu de casa, mas mesmo na distância tive bons contatos e mesmo que não tivesse contato com meu pai, teria um tio, tia, avó, avô, um vizinho ou amigo (relembrando da situação da protagonista ao passar por sua primeira menstruação).

      Deixando claro que tirando esses dramas eu gostei da história, porém deixo a minha super indignação com o descaso dos por parte dos pais ou responsáveis pela infância dos protagonistas.

      Excluir
  75. Nao acredito que acabou,aguardo ansiosamente pelo gaiden *o* Sasayan e Natsu são meu OTP ever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são tão lindoooosss aaaahhhhhh ;----;
      amo eles juntos http://i.imgur.com/iLGotAr.jpg

      Excluir
  76. baixei o bluray para assistir de novo e vou aproveitar para ler o mangá de novo também <3
    amo demais ;-;

    ResponderExcluir
  77. Vai ter o volume 13? No extra está dizendo para aguardar!
    Eu amooo esse mangá, acompanho outros projetos de vocês. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  78. Gente, não entendi... O mangá não termina no volume 12?? E esse "volume 13"... o que é? Um volume só pro Sasayan e a Natsume??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é só um volume sobre o Sasayan e a Natsume, acho que mostra a continuação da história da Shizuku e do Haru também, eu comecei a ler um pouco em espanhol (só que eu não consegui e não tinha paciência pra ler uaheuheau) e vi que estava falando a respeito da cerimônia deles e tals... acho que tem umas coisas interessantes a acontecer ainda :3

      Excluir
    2. tomara que sim viu.. quero saber logo o final da historia *--*

      Excluir
  79. Vocês lançam o volume completo? Ou por capítulo?

    ResponderExcluir
  80. Vocês podem por favor juntar os capítulos em volumes completos a partir do 3ª vol. ? Estou começando o 2ª volume agora.

    ResponderExcluir
  81. Oii tudo bem eu gosto muito do seu blog realmente e um bom trabalho você e todos que participa aqui estão de parabéns; gostaria de saber quando vai lançar o Volume 13 to super ansiosa para ler =D

    ResponderExcluir