20 novembro 2011

A volta dos que não foram!!

0
Naisho no Jikan

Yeeyyy *----*
Depois de uns dias sem postar eu voltei com muito mangazinhos para vocês ^^
Gostaram da imagem acima? Liiinda não? É Naisho No Jikan da Aikawa Saki :D Fofo como sempre *3* Dessa vez os personagens não são iguais XD
Minha semana foi cheeeeia *-* Estudar para a prova da ETEC (que foi hoje), estudar para as provas mais tensas do mundo, fazer meu TCC, me preparar para a viagem, fazer um guirlanda para aula de artes (ò.ó sem noção isso...) e estudar *----*
Mas apesar de tudo eu editei bastante e se eu não for bem nas provas vocês vão se sentir culpados, porque eu estava editando quando era para estudar *Brincadeira...* Bom nem tanto XD
 Espero que gosteeeem muuuuito e agradeçam a Staff que trabalha muito e sem eles nada isso seria possível. Se vocês quiserem mais mangas comentem para nos incentivar, hein?!
 Agora eu consigo responder os comentários, depois de horas mechendo no HTML comsegui colocar esse recurso que não tem no Blogger *---* Apesar que agora ele está perfeito, o layout está muito bonito e tem mais coisas ^^

Temos a volta de Houkago Sensei To Koi Ni Ochiru, Momo e Sakura Hime Kaden!! YEEEEYY!! A partir de semana que vem eu pretendo finalizar de 5 a 7 projetos pelo menos já que estou começando muitos projetos e com a Staff aumentando cada vez mais poderemos trazer mais novidades e mais rápido por isso precisamos de você!!

As estréias de hoje são Naisho No Jikan e Mishounen Produce. Naisho dispensa comentários mas quero falar de Mishounen :D Ele tem apenas 4 volumes completos no Japão e é super engraçado, além de ter uma história bem legal, tenho certeza que irão gostar!!

Como muitos pediram agora está hospedado no Mediafire, me agradeçam porque eu gosto do 4shared que tem um contador XD
Vamos aos lançamentos:

Momo Vol.2 Cap.6 - DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Vol.2 Cap.7 - DOWNLOAD 

 Houkago Sensei To Koi Ni Ochiru Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD

Houkago Sensei To Koi Ni Ochiru Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD 

Bokutachi Wa Shitte Shimatta Vol.3 Cap.10 - DOWNLOAD

Aoharaido Vol.2 Cap.6 - DOWNLOAD

Aoharaido Vol.2 Cap.7 - DOWNLOAD 

Naisho No Jikan Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

360 Material Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD

Shiro No Eden Vol.2 Cap.6 - DOWNLOAD

Suki Desu Suzuki-kun!! Vol.3 Cap.16 - DOWNLOAD (Como eu esqueci de revisar fica pra amanhã...)

Mishounen Produce Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

Desculpe por esquecer de revisar uns capítulos mas estou totalmente sem tempo *----* Amanhã vou ter bastante tempo :D

Ja neeee~~

EDIT: Já adicionei o capítulo de Mishounen que eu esqueci *--*

0 comentários:

Postar um comentário