17 dezembro 2011

Merry Christmas ^^

0

Oláaa geeente!!!
Primeiramente eu desejo a vocês um Feliz Natal e um ótimo ano novo!!
Estou muuuio feliz de passar o pimeiro Natal do Shoujo Scans com vocês ^^ Acreditem, o Shoujo Scans tem apenas 9 meses de existência *----* Nunca pensei que chegaria tão longe e tão rápido como cheguei. Tenho que agradecer a toda Staff maravilhosa e dedicada que faz com que tudo isso aconteça.

Voltamos hoje depois de duas semanas com TAAAAAAANTA coisa para vocês, eu sei que vão gostar das novidades. Por isso não sejam tímidos!! Comentem a vontade, com isso poderemos saber qual manga vocês mais gostam e iremos procurar trazer o mais breve possível.
*Apesar que vocês gostam de todos, né? xD*

Eu e a Akari-chan trabalhamos que nem loucas pois quase todos os capítulos nós editamos *-----*
Não estou reclamando pois isso é o que eu mais amo de fazer, sinto que a minha vida tem um sentido agora. O manga está na família... Todas as primas desenham bem (Inclusive eu xD), e minha família é só de artistas *3* O manga veio quando eu estava no primário, depois na minha escolinha tinha váaarios animes, inclusive CDZ, me lembro do Shiryu boiando envolta de seu próprio sangue *---- Na época eu tinha medo mas agoa eu adoro!!
Alguems se lembra das caçulinhas que vinham com pokemons? Eu tinha quase todos... Os álbuns de figurinhas, os tazos, os imãs... Aii... Aii... Tenho 15 anos e uns 10 de anime e manga *3*
Meus parentes sempre me mandavam coisas de manga e eu adorava ^^ Tinha um monte de coisa da Sailor Moon e do Pokemon xD Eu ainda tenho um álbum rosa da Sailor Moon ò.ó

Eu pretendo trabalhar na Panini como editora ou ser mangaká no Japão.
Qualque coisa que me permita estar perto dos mangas ^^ Minha mãe diz que eu preciso me tratar *----* Ela fala que está cansada de ouvir eu falar de mangas.
DHAUIDHSAUIDHAUIS' Tá chega disso xD

Hoje temos... MUUUITAS novidades, como sempre *-* Não preciso mais dizer isso pois cada post tem coisas especiais feitas pensadas em vocês ^^

O destaque de hoje vai para uma das minhas mangakás favoritas ^^ SHIRAISHI YUKII!! *OO* Vocês não tem idéia de quando eu gosto dela xD Tanto que temos 4 projetos dela aqui, e vai vir mais e mais. Ela está no meu TOP 10 das mangakás *--* Não defini posições pq amo muito toooodas!!
NADA MAIS NADA MENOS QUE 3 CAPÍTULOS!!!!!
Awnn... Como amo ela *---* Em breve mais projetos dela e uma One-Shot ^^
Gosto da Kayoru mas como a Dimichan gosta dela eu procuro não pegar os mangas dela ^^ Kayoru é da Dimi *3*

Temos SEKAI!!
UOUUUUU!! Não sei o que dizer *novamente* desse capítulo *--* Digo apenas: "As aparência enganam..." A cada capítulo melhora, fico sem palavras xD

Para os fãs de 360, eu editei DOIS capítulos *--* Tipo quase 100 páginas Ò.Ó 360 dá trabalho pois tem muitas retículas, MAAAAS a história é liinda... Demorei um pouco pois estava com raiva da personagem nova que veio para estragar a vida dos pombinhos *3* Já basta a Akane e agora a ex-namorada do Taki *------* PASMEM!! Vem mais problemas!!!!!

Hoje finalizamos mais um projeto!! As próximas vítimas serão Hitoribochi da minha diva Chiba Kozue ^^

Aproveito para avisar que precisamos de tradutores (Inglês, Japonês e Chinês) e editores que tenham um pouco de experiência ^^ Caso se interessem vá até a página Recrutamento e leia algumas informações úteis. Obrigada!!!
Estajam preparados porque eu sou um pouco chata com a edição, mas ficarei muito feliz em ensiná-los :D Não tenham vergonha porque ninguém nasce sabendo *3* Estamos aqui para quarquer coisa!!

Nossa... Eu e a Akari-chan trabalhamos esses dias *3* A maioria nós editamos quase todos *---*
DHASHDSAUIDHSAIUDHASU' Castiguei ela esses dias xD Mentira *--*
Ela que pergunta se tem alguma coisa para editar e eu falo que tem e ela que quer edita Ò.Ó
Por isso não esqueçam de comentar!! Aos sites que querem postar os mangas em seus sites por favor leiam a nossa FAQ ^^

 TEMOS VINTE E SEIS CAPÍTULOS PARA NINGUÉM RECLAMAR!! Dois releases gigantes seguidos?? Só aqui mesmo xD Agradeçam para que tenha mais um esse ano *--* Depende de vocês ^^
Conforme eu for carrregando os capítulos eu atualizo aqui *--* Fiquem de olho porque eu vou atualizando!!

ATUALIZAÇÃO 1: Adicionado Dekiai Oresama Tailor cap 1
ATUALIZAÇÃO 2: Adicionado Tonari no Koigataki cap 4
ATUALIZAÇÃO 3: Adicionado Sekai no Hate 2 e os capítulos de 360 Material

Shinyuu to Watashi no Suki na Hito Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD


Daisuki Datta Yo, Sensei... Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD


Dekiai Oresama Tailor Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD


Junketsu + Kareshi Vol.1 Cap.03 - DOWNLOAD


Tonari no Atashi Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD


Ayakashi Hisen Vol.1 Cap.04 - DOWNLOAD


360 Material Vol.2 Cap.05 - DOWNLOAD


360 Material Vol.2 Cap.06 - DOWNLOAD


Sekai No Hate Vol.1 Cap.02 - DOWNLOAD


Suki-tte Ii Na Yo Vol.3 Cap.13 - DOWNLOAD


Houkago Sensei To Koi Ni Ochiru Vol.1 Cap.5 *Fim* - DOWNLOAD  


Aoharaido Vol.2 Cap.Extra - DOWNLOAD 


Junai Bride Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD 


Kimi To Koi No Tochuu Vol.1 Cap.3- DOWNLOAD


Aoharaido Extra - DOWNLOAD


Aoharaido Vol.2 Cap.8 - DOWNLOAD


Sugar Soldier Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD


Hiyokoi Vol.2 Cap.7 - DOWNLOAD


Hiyokoi Vol.2 Cap.8 - DOWNLOAD - ARRUMADO 


Tonari no Koigataki Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD


Tonari no Koigataki Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD  - ARRUMADO :3


Tonari no Koigataki Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD


Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.3 Cap.12 - DOWNLOAD


Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.3 Cap.13 - DOWNLOAD - ARRUMADO!


Hitoribocchi Wa Samishikute Vol.1 Cap.6 - DOWNLOAD


Shiro no Eden Vol.3 Cap.9 - DOWNLOAD


Himitsu no Ai-chan Vol.2 Cap.7 - DOWNLOAD


Obrigada... A vocês leitores que fizeram esse blog ser o que é hoje.
TUDO É GRAÇAS A VOCÊS!!! OBRIGADAA ^^
Não sei se esse é o últimos post do ano.. Mas irei postar alguma coisinha para vocês antes do ano acabar!!
Desculpem a demora *--* A Intenet não me ajuda quando realmente preciso *3*


Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário