08 dezembro 2011

Presentão de FÉERIAS :D + Arrumado

0

 Oiii geeente ^^
Não sei como começar os posts mais ò.ó
Booom... Eu já estou de féeeerias :D Minha ultima semana foi corrida porque teve a minha formatura que foi no sábado *---* Chorei demais *3* Depois do chororo nós fomos jantar em uma pizzaria e fomos ver Amanhacer (FINALMENTE!!!)...Legal que chegamos meio atrasados e eu e minha amiga ficamos em pé uns minutinhos ToT Pensei que eu ficaria vendo o filme em pé... Pelo menos eu tinha pipoca. Meu amigo não queria ver o filme porque segundo ele:
"Vampiro de verdade é feio e sujo...O do filme é limpo e maquiado" e "E o lobo é sem pelo, Um lobo de  verdade tem que ter pelo até no C*"
HAHAHAHAHAHAHAHA' Ri muito XD Bom... Eu adorei o filme e achei o mais bem feito de todos, fora que a Kristen está mais bonita XD
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resultado da promoção!!

Image and video hosting by TinyPic

Primeiramente desculpe a demora para revelar os ganhadores *---* Os que irão ganhar prêmio é o primeiro e segundo lugar :D Obrigada por participarem geeente!!

Aqui os vencedores:
http://sorteiospt.com/share/69481ee9a12c2473f56b9238c339d025

Vocês tem 3 dias para me mandarem seus dados caso contrário irei refazer o sorteio ^^
Arigatou todos que participaram, em breve farei outro sorteio.
------------------------------------------------------------------------------------------
 Lay novo geeeente!!
Gostaramm?!! Eu estava pensando em fazer algo elegante *--* Aíi me veio 360 Material na cabeça... Acho que ficou muito boom ^^ Me superei dessa vez :D Queria começar as férias de cara nova e com novidades ^^
A cada coisa que eu adicionava eu mostava para o Marcos, para saber a opinião dele ^^

 Mudando de assunto...
 Estou mega feliz porque ultimamente tem entrado muitas pessoas novas para Staff!! Graças a elas pudemos trazer bastante coisa para vocês ^^ OBRIGADA GEEENTE!!
E também ao grande número de visitas e os seguidores ^^
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa!! Como nós trabalhamos esses dias *----* Séeeerio!!
Temos muitas estréias hoje e estamos quase finalizando uns projetos ^^ Estou super feliz em poder trazer mangas que nem os gringos lançaram para vocês ^^ Eles são todos recentes e são super fofinhos :D Agora acho que temos uns 50 projetos em andamento...
Vou comentar por partes *3*

-Primeiro os escaneados por mim:

Ookamidomo no Shitsukekata de Shiraishi Yuki - Essa mangaká vocês conhecem, ela é a mesma autora de Tonari No Koigataki que nós estamos traduzindo ^^ Eu escaneei e editei, a tradução ficou para o nosso salvador Marcos-sama!! Haha' Vou chamá-lo de "Sama" ou "Sempai". A história é super fofinha e é sobre uma menina que gosta de máquinas, e que estuda em um colégio onde ela é a única menina. Não preciso dizer que vocês devem ler né?! Muitos fansubs também gostam da autora e ela deve estar sem eu Cocôro...(Coff...Coff...) Ai.... Ai...

Proposal Ni Okite de Kyoumachi Hisa - Yeyyyy!! Estou muito feliz de lançar um manga de uma de minhas mangakás preferidas *------* Awnn.... Os mangas dela são muito fofosss!!! Muuuito meeesmo ^^ Quase ninguém conhece ela pois nenhum trabalho dela foi traduzido, MAS AGORA NÃO MAISS!! Esse é o manga mais recente dela :D Fofííssssiiimo :T

Sekai No Hate de Makino Aoi - ..........................................................................................................
Não sei o que dizer desse manga *---* Ele não é fofo... Quando eu li ele na Ribon eu fiquei: "OHHH, MY GOOOD!! O_o", Ele é meio teeenso...Tem drama, suspense, romance (cláaaaro *3*), e o principal é o bullying. Recomendadíiiiisimoo!!

-Novos:

Ojousama wa Oyomesama de Hazuki Megumi - Esse eu conheço faz tempo mas eu tinha esquecido o nome...Procurei, procurei e ACHEIII!! É um manga sobre casamento arranjado ^^ Tem um traço lindo!!
Tem muitas falas... Morri editando XD

Boku to Kimi to de Niji ni Naru - Desde a primeira vez que eu vi esse manga, eu sabia que teria que pegar o projeto *---* A protagonista me lembrou um pouco a Sawako de Kimi Ni Todoke *---* Como só lançaram 1 capítulo não dá para eu ter uma opinião muito boa sobre ele ainda, mas espero que gostemm!!

Junketsu + Kareshi de Shouoto Aya - Tenho uma certa paixão por vampiros *--* Não sei porque XD Traço lindo + Vampiro = PERFEIÇÃO! Hahahahaha' A autora é bem conhecida e tenho certeza que irão gostar ^^

Tem também Iinchou e váaarios outros ^^ Como vi que comentaram bastante eis a recompensa ^^ Comentar é importante porque vejo quais mangas vocês mais gostam e procuro trazer eles o mais breve possível ^^
Alguns dizem que nós deveríamos dar prioridade aos projetos antigos, mas conforme entra tradutores e editores novos eu tenho que passar mangas novos :D Se vocês querem algum capítulo reclamem aos tradutores que estão encarregados de tais projetos *--*

Ookamidomo no Shitsukekata Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD

Proposal Ni Okite Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD 

Sekai No Hate Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD 

Ojousama wa Oyomesama Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD

 Boku to Kimi to de Niji ni Naru Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD 

Junketsu + Kareshi Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD 

Junketsu + Kareshi Vol.1 Cap.02 - DOWNLOAD 

Iinchou No Himegoto Vol.2 Cap.06 - DOWNLOAD  

Suki-tte Ii Na Yo Vol.3 Cap.12 - DOWNLOAD  

Kokoro Botan Vol.1 Cap.02 - DOWNLOAD


Houkago Sensei To Koi Ni Ochiru Vol.1 Cap.04 - DOWNLOAD


Shiro No Eden Vol.2 Cap.07 - DOWNLOAD


Shiro No Eden Vol.2 Cap.08 - DOWNLOAD

Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.3 Cap.11 - DOWNLOAD

Suki Desu Suzuki-kun!! Vol.3 Cap.16 - DOWNLOAD

360 Material Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD

Boa Leitura geente~
Essa semana tem bastante capítulos trabalhosos de editar *--* Mas são liindos não é?
Comentem hein?! Semana que vem tem muito maisss!! Tudo isso é um pouco das novidades que estamos preparando para vocês ^^

0 comentários:

Postar um comentário