08 dezembro 2011

Propose No Okite

1
 Projeto feito diretamente do Japonês, escaneado e limpo por nós do Shoujo Scans

Mangaká: Kyoumachi Hisa
Volume: 1 (Completo no Japão)
Publicação: 2011
Resumo: Uma garota do ensino médio se tornou esposa!? E seu marido é dos piores homens? Como tinha que pagar pela dívida da família, ela se casou! Ele é herdeiro de uma grande companhia de hotéis. A primeira vez que o viu, disse "Você conseguiu uma mulher graças ao seu dinheiro! Você é o pior!". "Talvez eu seja o pior, mas você terá de viver comigo pelo resto de sua vida..."
Assim se tornaram mais próximos um do outro, e foi o começo da história de amor...

DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Extra

Concluído

Um comentário:

  1. meu deus... Meu coração ta cheio de amor e felicidade após ler esse mangá, sério, muito obrigada por fazerem este projeto, encheram meu coração de tanta emoção até transbordar.

    ResponderExcluir