25 março 2012

Novidade + Assuntos tensos... *O*

0

Oii geente!!
Como vocês puderam notar hoje temos mais Bokutachi :D Capítulo emocionante e dessa vez não foi a nossa querida Yasu que editou porque ela está ocupada ^^

Booom... Não resisti a mais um projeto novo!! Se chama Kujaku no Kyoushitsu e é simplesmente lindo!! *-* Ameei o traço da autora e vocês devem conhecer ela xD Manga super fresquinho para vocês ^^

Agoora vou falar do assunto meio tenso de hoje *3*
Nós vemos todos os comentários pois a gente recebe um e-mail quando alguém posta um, e é ótimo para poder responder todo mundo :D Entãaaoo... Algumas pesosas estão não reclamando mas dizendo para a gente se concentrar mais nos projetos em andamento e não começar muitos projetos novos, eu concordo também pois sei que gostam de manga X ou Y.

O problema é que muitos dos mangas estão suuuper pertinho dos gringos como por exempo Suki-tte, Bokutachi, Suiren, etc... E alguns nós já alcançamos e estamos esperando lançarem como por exemplo: Tonari no Koigataki, Ayakashi Hisen, etc... E outros nós até ja passamos ou nem existem em inglês ainda: 360 Material, Datte Kimi ga Warau Kara, Shinyuu, Dekiai Oresama Tailor, etc...
Por esses motivos começamos projetos novos pois além de eu adorar e cada vez mais quero disponibilizar mangas novos para vocês também apreciarem que eu começo tais projetos *3* E a maioria só tem um capítulo feito pelos gringos xD

E por favor não nos critiquem por isso e nem pela "demora" pois nós nunca demoramos muito para um release,  e quando demoramos duas ou três semanas voltamos com o dobro de mangas que vocês teriam *-*
E eu recentemente ouvi falar que um ser andou falando mal de nós da Chatbox de um de nossos parcerios em um projeto...
Segundo nossa querida e amada Akari-chan me que contou sobre isso, pois eu não costumo e por falta de tempo visitar muito o site de outras scans, a tal pessoa (que eu prefiro não citar nome) disse que nós estávamos abandonados, não tinhamos lançado nada, que nós eramos podre, que nós tinhamos lançado algo em janeiro e que já estava praticamente em março *--*

Em um mega resumão foi isso *--* Poxaa meeeu!! Além de ficar com raiva fiquei mega chateada porque nós nos esforçamos taaanto, mais tanto mesmo para trazer sempre mangas com qualidade e não sei quantas vezes a gente correu para editar, traduzir, revisar... Dá muito trabalho!! Mas eu faço com taaaanto amor que vocês não imaginam *--* Mas ela não me desaminou pois se tem gente criticando, falando mal para mim é um sinal de que estamos no caminho certo, pois isso é sinal de pura inveja!! *-*

Essa semana e a outra eu tive a minha primeira semana de prova e teve dias que eu tive duas provas no mesmo dia, mesmo sendo mensal as provas são difíceis e eu não gosto de tirar nota baixa, tudo que eu faço eu dou o meu melhor e na escola não pode ser diferente!! *-*
Esse esforço valhe a pena, ficar a noite editando, respondendo e-mails, e acordando as 7:00 horas para editar é puuro AMOOOOR!! Minha felicidade é isso e saber que existem pessoas para nos apoiar me deixam super feliz ^^ Sinto que eu passei minha mensagem, o meu amor está sendo compartilhado e muitas pessoas vão poder ler :D
Siim... Minha mãe diz que eu sou muito feliz e bobona... Siim... Me pareço com uma personagem de shoujo, mas me falta o cara bonitos dos mangas xD DHAISUDHSADUHAIDUHA'

Outra coisa que me deixou meio feliz e triste ou mesmo tempo *-*
Comentaram que o Mangas Space é mais competente *3* E o nosso querido Itoumakoto-kun que sempre comenta nos "defendeu xD" Eu vi e entendo ambas as partes... Olhaa... Minha opinião é:
Eu tenho apenas 15 anos e um ano de Shoujo Scans *-* E para ser comparada com o Mangas Space que é o maior scanlator do Brasil é a coisa mais linda do mundo!! A Akari-chan também deve ter ficado muito feliz, imaginem criar um blog para traduzir mangas para todos esperando ser apenas mais um de repente ser considerado melhor ou igual o Mangas Space??
Poxxxaaa... Até chorei aqui... Imaginem um ser de 15 anos que nem tem um domínio ainda chegar a esse ponto *-* Não me considero tão boa quanto o Mangas Space mas acredito que o reconhecimento está aí, para quem quiser ver ^^

A última coisa...
A maioria de nosso projetos estão em Andamento no Japão e por isso iremos demorar um pouco para finalizá-los, peço um pouco de paciência e não sei se notaram mas estou colocando agora nas páginas dos projetos a informação do andamento do projeto dos scans gringos.
Se não tiver antes de reclamar pesquiser no Baka Updates o andamento do projetos ^^

Não quero reclamar das pessoas que reclamaram e talz é apenas um aviso para não acontecer problemas maiores pois não queremos barraco aqui né? Eu sei de todo mundo que comenta, muitos comentam a muito tempo e outros nem tanto xD O legal é que eu tenho um carinho especial por todos que comentam e eu lembro de todos vocês :D Não deixem de comentar ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
A gente!! Estava pensando em fazer um fã do mês ou algo assim para homenagear os nossos fãs lindos pois somos uma família feliz xD DAIHDUSHAIUDA' O que acham??? Adoro sugestões!! Comentem ou mandem um e-mail feliz ^^

Precisamos muito de Staff gente!! Caso se interessarem ou conhecem alguém visitem a página recrutamento que lá tem todas as informações ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfimm... Depois de muitas palavras os releases xD Espero ter escrito tudo certinho, não ter escrito nada errado ou sem sentido e principalmente não causar maus entendidos *-* Não levem a mal gente, é apenas um desabafo de uma pessoa feliz xD DAHSIUDHDIUHADIUA'

Kujaku no Kyoushitsu Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

Taiyou no Ie Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD *Arrumado*

Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.4 Cap.15 - DOWNLOAD

Mitsukoi Honey Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD *uhu!! Mais um alçancado dos gringos* Fica para segunda porque eu tenho que revisar...

Por hoje é sóooo...
Pouquinhos releases, mas todo domingo tem release!!! E durante a semana tambéeem ^^ Dependendo dos comentários e do meu humor *Hahaha, mentira eu edito todo santo dia*.

Comeeentemm!! *Arigatou Itoumakoto-kun*

Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário