17 março 2012

SHOUJO SCANS 1 ANO ^^

0

Oláaa pessoas lindass do meu coração ^^
Como estão?? Sobrevireram dos ataques do coração? *-* Eu também quase morri pela quantidade de comentários no post passado :D ARIGATOU GEENTE :D *As vezes me sinto a Sabrina Sato por causa do meu gente...* Continuem assim, por causa dos comentários voltamos com alguns capítulos para vocês ^^ São beeem pouquinhos pois vocês estão acostumados com uns 10 por semana *--* Maaasss... Ta valendo porque eu e a Akari-chan estamos beem ocupadas *-* E essa semana teve as minhas primeiras provas mensais *-* Segunda, Terça e Quarta eu tive duas provas no dia mas quinta e sexta foi só uma *3* Meeeio teeenso. Eu tenho as matérias divididas em dois, então são mais provas *-* Fui bem atée. Depois eu conto os resultados. E essa semana ainda tenho, mas as provas são suaves:
Química 132, Filosofia/ Sociologia, Biologia 142, Inglês, História, Gramática, Geografia e Espanhol ^^ Tá suaaave!! *Sim gente sou meio Nerd* É difícil ser uma ótima filha, estudiosa e ainda ter que editar mangas xD Hahaha' Mas consigo fazer tudo isso perfeitamente ^^ Mas as vezes complica xD Ainda bem que eu tenho minha irmã de coração.... Akari-chaaaan ^^

Escrevi demais hoje XD
Agradelçam a Staff pelo trabalhooo :D A Akari-chan, eu e o Marcos (tradutor de váarios projetos japas e de 360 :D ). Hoje os lançamentos foram trabalhados por nós três. Mas agradeçam também aos outros da Staff!!!
Alguns estão sumidinhos porque começo de ano é doido xD

*PS: Eu editei os dois capítulos que eu pulei de 360 *-* Gomeeen... *Kisaki-baka*
Leiiiam Color!! É da mesma autora de B.O.D.Y. ^^

360 Material Vol.2 Cap.7 - DOWNLOAD

360 Material Vol.2 Cap.8 - DOWNLOAD

Color Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD 

Ja neee~~
*PS: Comentem bastante para ter release amanhã tambéeem ^^

0 comentários:

Postar um comentário