15 abril 2012

Iinchou no Himegoto Final!

0


Oláa pessoas!!
Volteeei ^^ Essa semana foi teeeeeeensa!! Muitas provas xD Eu tenho provas todos mês *3* E de quebra alguns simulados de sábado *--* Kisa-chan é nerd... Sou boa em todas as matérias exceto a odiada matemática!! Arraso nas outras, principalmente Filosofia, História, Geografia, Literatura, Biologia, Artes,etc...
Química e Física eu tiro uns 7 xD DHAIUSDHAIUDHA'

Ainda vou ter mais uma semana de provas... E segunda começa com Matemática 1 *--* Mas depois são as matérias que eu arraso xD Preciso arrumar um atestado falando que eu não posso ir na E.F!! Séerio *-* Duas aulas das 2 às 3:40, muiito chato!! Sou muito tapada e minha mira é horrível, só pago mico... *vergonha* Um dia pretendo contar as minhas façanhas xD

Booom... Apesar de eu estar com muitas provas eu não abandonei vocês ^^ AHSDIADHADHUADU' Não sei como consegui *-* Sério mesmo XD Finalmente terminamos Iinchou no Himegoto!! Yuupii :D Para mim é o melhor mangá da Aikawa Saki e eu achei que o final poderia ser beeem melhor *-* Se ela quisesse poderia ser uma série bem maior.... Achei que ficou muitos buracos e alguns personagens poderiam ser desenvolvidos :D A história é bem shoujo, mas eu gostava muuito!! Um dos nossos primeiros projetos e eu lancei ele antes mesmo de abrir o Shoujo Scans.... Tem muito significado para mim. Desculpem a demora... É que não depende só de mim... O projeto foi passado para várias tradutoras e por isso acaba atrasando, mas a nossa queria Carol traduziu os últimos capítulos ^^ Arigatoou!!

Leiam Ai-chan!! Está muuuito booom!! *-* Jesus, odeio a Morikawa... Ela é uma vaca xD DHAIUDHAIDUHASIU' Só não me irrita mais que a Yokoyama de Suiren... Urghh!! Que raiva... Hahaha' Mas fora isso está demaaais!! Estamos ssuuuper perto dos gringos ^^ O capítulo extra está uma gracinha!!

Nem sei o que falar de Hitoribocchi :D Manga da linda Chiba Kozue!! Para mim esse é o melhor mangá dela, melhor até do que Blue *3* Sei lá, achei super legal a história, eu li mega rapidinho!!! Dá um gostinho de quero mais *-* Temos mais um volume pela frente xD Arigatou Karen linda e a Akari-chan!! Uhuu!

Cosplay Animaaaaaal!! SÉERIO, esse Hajime é um fofo xD A Rika é uma baka mesmo *3* O mangá começa meio bobinho, no começo você não dá nada pra ele, acha que é apenas mais um manga smut, MAAAAS NÃAAAO!! Acreditem!! É tão legal que quando eu estava lendo eu não consegui resistir e comecei a baixar as raws em JP, apesar de não entender muitas coisa... Mas eu entendo as partes importantes xD Acompanhem, é um mangá que vai conquistar vocês (E viciar XD)

Suki-tte é sem comentáaaarios *3* LIIIIINDO!! Um dos preferidos da Staff e de vocês ^^ Ele é meega famoso e sempre aparece na lista dos mais vendidos :D Boa parte de nossos mangás aparecem mas eu sempre acabo esquecendo de escrever *---* Mas se quiserem podemos publicar algumas novidades para vocês ^^

Temos um capítulo de Stadust Wink ^^ Essa Anna é indecisa xD DHAIDHAUHDHAIU' Booom.... Mas acreditem, eu sou mais do que ela *----* Acompanhem porque muitas emoções estão por vir!! E temos personagens novoss :D Ainda não sei se gosto delees ou não... Huuum... Não consegui editar os últimos dois capítulos para finalizar o volume *3* Mas semana que vem terá com certezaa!!!

E para finalizar o capítulo 2 de Datte Kimi ga Warau Kara ^^ Kyoumachi Hisa é DIIIIIIIVA!! Eu já escaneei outro mangá dela :D Fofos e lindos como de costume *3* Comentem!! Esses capítulos que eu escaneeio dá beeem mais trabalho pois tem mais etapas e exige mais tempo tambéeem :D
Acho que vou separar os projetos que a gente escaneeia que tal?? *--* Acho que ficaria mais organizado ^^ Arigatou Marcos por traduzirr :D

Huuumm... Que maiss...
Alguns avisinhos báaasicos xD
Primeiro: PELA MOR DOS MEUS FILINHOS!! Não comentem perguntando se a gente cancelou um projeto, se tivermos cancelado (O que é beeem difícil...) iremos colocar na página que está cancelado *-* Segundo: Não fiquem reclamando que está demorando e talz.... Eu já cansei de falar isso *-* Poxaa...

E o mais importante:
Para as muitas pessoas que nos mandaram o formulário para entrar na Staff e passaram... Não sumam!! Nós mandamos as traduções para vocês editarem e ficamos esperando nos mandar... Se estiver difícil ou quer desistir, avise!! Nós não podemos adivinhar o que está acontecendo certo? Só pedimos que nos avisem como está indo o processo, se tiver dúvidas, qualquer coisa.... Isso acaba prejudicando a nós que estamos aguardando e os fãs que esperam ansiosamento por um capítulo ^^

AAAAAAAAAH!!!
Semana que vem eu vou atualizar a página da Staff porque está meio feinha... Vou caprichar para fazer algo beem bonitinho e tenho uma ideia super legal para incentivar a Staff!! *OO*

A Ludi e a Thays sejam muito beem-vindas!!
A Ludi entrou a pouco tempo e já traduziu 1 Volume de Shouri, e mais um monte de coisas xD Virei fã!!
E a Thays que eu não tive tempo de apresentar pois eu acabo escrevendo sempre com muita pressa e esqueço de um monte de coisas... E não duvido que mesmo assim eu estarei esquecendo algumas coisas para escrever aqui.... DHAIDHASIUDHAIUS'

Mas assim que a página nova da Staff ficar pronta terá toda a nossa linda, e maravilhosa Staff ^^

Boa leitura geeente, e não esqueçam daquele incentivo para a tia Kisaki que editou bastante dessa vez XD DHIAUDHADISA' Putz... Falei que nem uma velha agora *-* Será que é coisa do colegial?? *3* Hahaha'
Chega falei demais xD

Adicionado cap 17 de Sukitte *----* Desculpem a demora! *Akari-chan aqui* Leiam porque esse capítulo está divinoo!!! Esperei tanto para o Kai aparecer hehehe' xD

Iinchou no Himegoto Vol.2 Cap.08 - DOWNLOAD

Iinchou no Himegoto Vol.2 Cap.09 - DOWNLOAD

Iinchou no Himegoto Vol.2 Cap.010 - DOWNLOAD *Fim*

Himitsu no Ai-chan Vol.2 Cap.09 - DOWNLOAD

Himitsu no Ai-chan Vol.2 Cap.Extra - DOWNLOAD *Fim volume*

Datte Kimi ga Warau Kara Vol.1 Cap.02 - DOWNLOAD

Hitoribocchi wa Samishikute Vol.2 Cap.10 - DOWNLOAD

Hitoribocchi wa Samishikute Vol.2 Cap.11 - DOWNLOAD

Cosplay Animal Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD

Suki-tte Ii na Yo Vol.5 Cap.17 - DOWNLOAD

Stardust Wink Vol.2 Cap.08 - DOWNLOAD

Boa Leitura~~!!
Não se esqueçam de comentar!!
Ja nee~

0 comentários:

Postar um comentário