02 abril 2012

Sakura Hime Kaden COMBO!! + Outros mangas ^^

0

Hello geente ^^
Desculpem a demora de um dia para postar xD Nós estamos meio ocupados com a nossa vida pessoal e por isso algumas coisas atrasaram mas mesmo assim temos bastantes capítulos para vocês :D E no meio da semana eu vou postar mais uns capítulos *3*

Siiim ^^ Hoje temos Sakura!! Yeeeyy ^^
E não um só capítulo, e sim um volume inteirinho!! Sakura dá bastante trabalho para traduzir e editar por isso comentem bastante para nos incentivar a fazer mais combos. O próximo será de Stardust Wink ^^ Adoro a Nana Harutaa!! O primeiro manga que eu pela internet na vida foi dela *-----* Todas as autoras do blog eu tenho alguma história ou relação especial, por isso eu amo muito elas!! *-* A Kyoumachi Hisa por exemplo tem o mesmo Kanji da minha família!! *OO* Lindo ^^

Temos mais um manga novo ^^ Eu decidi continuar os nossos projetos novos pois eu adoro e acho que devo continuar fazendo o que eu gosto xD DHAIUDHSAIUDSAH' Não se preocupem que estamos trabalhando nos outros projetos em andamento!! Os gringos demoram as vezes um mês ou mais e não é porque eles já lançaram que a gente tem que fazer suuuper rápido também ^^ Fazemos quando pudemos *3* Ficamos mais felizes que vocês quando nós lançamos capítulos, acreditem!!

Com Sensei no Kanojo estará faltando apenas um manga da Kyoumachi-diva para termos todos os mangazinhos dela aqui ^^ Essa semana eu vou escanear o capítulo 2 de Datte Kimi ga Warau Kara :D

Estou com uma super surpresa para vocês ^^ HDIUAHDSAIUHDIUA' Acho que é uma das melhores do séeculo!!! *-* Séeerio, não podia ser mais perfeito :D Hehehe' Amo surpresas e deixar meus fãs lindinhos curiosos xD

E sobre o fã do mês... O mês 03 o fã do mês sou eu xD DASHDAUDIA' Por causa do niver do Shoujo Scans xD Vou colocar aqui no site um ranking com as pessoas que mais comentam, para ajudar a gente poder decidir quem vai ganhar :D E o fã ganhará mais pontos se divulgar o blog, comentar, apoiar, e se conseguir trazer membros para Staff melhor ainda!! O nosso objetivo com isso é dar mais espaço para vocês e também divulgar o blog e aumentar a nossa Staff ^^ Acredito que se der tudo certo, todos ficarão felizes :D

Booom... Pelo que eu me lembre é sóoo *-*
Qualquer dúvida comentem ou mandem um e-mail ^^ E obrigada as pessoas que mandaram e-mails nos apoiando!! Fiquei muito feliiiz ^^ Preciso respoder ainda, mas quando tiver um tempo prometo que irei responder :D

Agradeçam a nossa Staff lindaa!! Essa semana eu trabalhei bastante porque a Akari-chan está com provas mas semana que vem é ela que vai trabalhar por mim ^^ A Claquet também que traduziu Sakura e que está traduzindo Stardust :D O Marcos que traduz Taiyou e Sensei no Kanojo :D E também o Arnaldo que fez Suiren e REC ^^

Kimi foi a nossa querida Thaís e Heroine foi a Akari-chan!!! Hitoribocchi foi meio eu e meio a Akari xD DHAIUSDHAIU' Divertido *3*

Leeeiam!! Todoss ^^ Nossa!! Eu editei onze capítulo e meio (Por causa de Hitoribocchi que eu editei metade xD), que feliz xD DAHSIUDHAIUDHASIU' Leiam REC que é da mesma autora de Sekai no Hate!!!

Sensei no Kanojo Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

REC - Kimi ga Naita Hi Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Vol.3 Cap.8 - DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Vol.3 Cap.9 - DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Vol.3 Cap.10 - DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Vol.3 Cap.11 - DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Vol.3 Cap.12 - DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Vol.3 - DOWNLOAD *Ou baixem o volume completo ^^ *

Kimi Ja Nakya Dame Nanda Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD

Heroine Shikkaku Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD

Suiren Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD

Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.4 Cap.16 - DOWNLOAD

Hitoribocchi wa Samishikute Vol.2 Cap.9 - DOWNLOAD

Taiyou no Ie Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD

Taiyou no Ie Vol.1 Cap.4.5 - DOWNLOAD *Arrumandooo...*

Não esqueçam de comentar ^^

Ja nee~~

0 comentários:

Postar um comentário