21 maio 2012

Feliz Dia da Mães atrasado!!

0


Oiee geente!!
Feliz Dia das mães atrasado *-* DHASIUDHADIUSA' Mas dia das mães é todo dia *3* Então estamos perdoados pelo atraso xD Mas sempre que a gente atrase um pouco,voltamos com o dobro de capítulos para vocês ^^

Essa semana eu tive provas e foi a mais tensa de todas *-* As matérias mais tensas possíveis e às vezes duas por dia *3* E sem contar que tive que estudar quinta-feira para a prova da Etec... Morri!! E semana que vem eu vou ter que fazer um desenho para um concurso... Eu participei ano passado e retrasado e ganhei, espero ganhar novamente!!! Torçam por mim ^^

Temos um pouco de tudo hoje *---* Primeiro 360 Material que está imperdível!! Nesse capítulo mostra as inseguranças da Mio, o aproximamento da Mio com o Marui *3* Huuuuum!! Está muito legal gente.

Temos dois capítulos de Blue imperdíveis tambéeem ^^ Finalmente é revelado o passado da Mimi com o Sensei *-* Eu me assustei com a história dela e a mãe *3* Muito triste!! Estou mega anciosa para ver o que  vai acontecer nos próximos capítulos, mas como os gringos não lançaram ainda, eu vou ter que esperar que nem vocês xD Hahahah' Estamos alcançando os gringos em diversos projetos e Blue já alcançamos ^^ Espero que gostem desses capítulos ^^ Obrigada a Claquet que traduziu tudo isso apesar dela estar de mudança *-* E o próximo combo será de Stardust, Sakura e Tonari ^^

Bokutachi está maravilhoso como sempre *---* E me aparece mais uma para atrapalhar a Kotori-chan!! Eu sempre gosto mais da protagonista, mas a Ibuki me conquistou, sério gente!! Com esse capítulo muitas dúvidas de vocês serão respondidas e aposto que vão gostar dela assim como eu *-* Tomara que elas
consigam virar grandes amigas :D Com esse faltam apenas 2 capítulo para a gente alcançar os gringos!!

Heroine é HILÁARIO!! Dou muita risada com ele!! Acho a mangaká super criativa por causa desse manga *-* Se quiser rir bastante pode começar com ele xD Amoooo!

Maaais Chiba Kozuee!! Hitoribocchi está mega legal tambéeem ^^ Já disse que acho que esse e Blue são os melhores mangas dela *3* Continuo pensando assim, gosto dos mangas desse estilo, não sei como explicar *-* Se é Chiba Kozue é LIINDO!!

Essa semana trago também + dois capítulos de Taiyou para a gente fechar o volume dois com chave ouro!!
O capítulo está muito engraçado *-* A cena onde a Mao tenta pegar o celular durante o banho é mega engraçada!! A reação dela é demais *3* Hahahaha' O extra desse volume fala sobre o novo membro da família ^^ Fofinho.

Todos estão imperdíveis ^^ Boa leitura e não esqueçam de deixar aquele comentário, pois não recebemos nada em troca disso tudo, só pedimos um incentivo para trazer sempre mais e mais capítulos para vocês *3* OBRIGADA STAFF LINDA!!!

AAAAH!! Só avisando que as vagas para revisores estão fechadas *-* Mas precisamos de tradutores que falem fluente inglês ou japonês ^^ E pelo menos um editor que tenha experiência ou que seja bom xD Hahahaha' Só dá eu e a Akari-chan editando tudo aqui.

Boa leitura~
Tem alguns capítulos faltando mas como eu esqueci de hospedar e agora preciso estudar vai ficar pra amanhã xD E caso a Akari-chan terminar algum capítulo o post será atualizado!!


360 Material Vol.4 Cap. 14 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Blue Vol.3 Cap.10 - DOWNLOAD *Adicionado!! Obrigada por avisarem*

Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan


Blue Vol.3 Cap.11 *Fim volume* - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Blue Vol.4 Cap.12 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.5 Cap.17 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Heroine Shikakku Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Kimi Ja Nakya Dame Nanda Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD *Adicionado*
Tradução: Thais
Edição: Thais
Revisão: Kisaki-chan

Mishounen Produce Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD *Adicionado*
Tradução: Karen
Edição: Dani Kaori
Revisão: Kisaki-chan

Naisho no Jikan Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Shouri no Akuma Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD *Com Otaku no Yume*

Sugar Soldier Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Sugar Soldier Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Sugar Soldier Vol.1 Cap.5 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Taiyou no Ie Vol.2 Cap.8 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Taiyou no Ie Vol.2 Cap.Extra  *Fim volume* - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

0 comentários:

Postar um comentário