03 junho 2012

Mais projetos novos + Dia dos namorados!!

0


Hi minna ^^ Como estão??
Preparados para o feriado? Eu já estou anciosa xD
Como o título do post diz... Teremos + 3 projetos novos ^^ Um é da Yagami Rina (Foto acima), que por sinal é muito fofo!! Todos são fofos *-* Me parece ser um triângulo amoroso interessante... Como só tem um volume não espero muita coisa, altas reviravoltas, maaaaaaaas.... É lindo de qualquer jeito ^^

O segundo é o manga novo da Shiraishi Yuki :D Duas divas em um post sóoo ^^  Depois de Daisuki Datta yo, eu esperava um manga mais longo... Maaas... Esse é um dos mais bonitinhos que ela já fez *3* Já até adivinho o final e as primeiras páginas são um baita spoiler *--* Hahahaha' Leiam!!

O terceiro é de uma autora super nova!! Fujio Nami. Achei legal o manga dela!! Como esse não sou eu que escaneio estou anciosa para saber o que vai acontecer *-* Obrigada Naomi-chan por escanear ela para gente!! Fiz ela escanear váarias vezes, coitada.

Lembrando que esses três projetos deram bem mais trabalho para fazer... Eles entram na lista dos projetos Exclusivos pois as raws são nossas e estamos lançando antes do gringos ^^ Tão pensando que estamos mole? Shoujo Scans está ficando chique *3* Hahaha'

Esses dias chegaram uns mangazinhos aqui em casa!! Um deles é Sekai no Hate :D Já comecei a escanear o  capítulo 3 + o extra desse volume ^^ E semana que vem vai ter um projeto com 80 páaginas!! Estou morrendo para escanear aqui... Parece ser interessante ^^

Mudando de assunto...

Vocês viram que DOIS projetos daqui vão virar anime?!!!! Estou muito desatualizada pois nem estou vendo mais notícias de animes e mangas *-* Aí me avisam essa bomba!! Surtei aqui em casa xD Minha mãe tem certeza que eu tenho problemas *3* Hahahaha'

Suki-tte Ii na Yo eu esperava um filme ou um dorama xD Confesso que fiquei surpresa, mas adorei saber que um dos nossos principais projetos vai virar anime!! Finalmente um anime Shoujo, né?! O último anime que eu vi inteiro foi Kobato... Hahahaha' Eu vi Kimi ni Todoke, mas acho que não vi a segunda temporada inteira... *-*
Não esperava que Tonari no Kaibutsu-kun virasse anime... Sério mesmo. Mas é muito legal a história e agora com o anúncio do anime iremos trabalhar mais nesse projeto ^^
Suki-tte está bem adiantado, estamos junto com os gringos :D

Muitos projetos daqui tem capacidade de virarem anime ^^ Pra mim é 360 Material, Bokutachi wa Shitte Shimatta, Suki Desu Suzuki-kun!!, Bokura wa Itsumo, e muitos outros xD Hahahah' Amo todos!!


Pergunta: O que vocês acham da gente fazer os dois animes aqui no Shoujo Scans?

Claro, estamos dispostos a fazer parceria com algum fansub, pois a nossa experiência é pouca no assunto... Mas caso tenham interesse de participar, mandem um e-mail para Kisaki_Miyaira@hotmail.com :D Estamos esperando!! 
Mas caso não de certo tenho certeza que algum fansub vai lançar ^^

Escrevi demaaaais!! Mas acho que ficou bonitinho o post xD 
Não esqueçam de comentar, viu?! É a única coisa que a gente ganha com todo esse trabalho e sem contar que comprar manga japas não é nada barato! Agradeçam a nossa linda Staff :D

Espero que gostem!! Os mangas que estiverem sem link serão adicionados o mais breve possível!!

360 Material Vol.4 Cap.15 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Bokura wa Itsumo Vol.1 Cap.5 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Double Baby Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD
Scanner: Naomi
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Futei de Furachi na Ani desu ga Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Heroine Shikkaku Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Minna, Kataomoi Bakari  Shite Iru Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Sukitte Ii Na Yo Vol.5 Cap.19 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Shinyuu Watashi to Suki na Hito Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário