02 julho 2012

Sem criatividade no momento para títulos *3*

0
Apesar da imagem, infelizmente não temos Suki-tte essa semaanaaa!! *se mata* Esses gringos demoram pra lançar!! 

Oiii minna-san ^^
Demoramos um pouco mas voltamos xD
Estão de férias? Eu já estou e estou aproveitando para colocar os projetos em dia. Acho que eu vou no AnimeFriends desse ano com a minha mamis linda, espero comprar alguns mangazinhos lindos, vou levar algo pra comer e beber, porque é uma nota comida XD Ou vou tomar só Mupy *--* Hahahaha'

Entãaao... Vou falar um pouco dos projetos que estamos nos focando mais...

Tonari no Kaibutsu-kun
Tonari no Atashi
Stardust Wink
Sakura Hime Kaden
360 Material
Taiyou no Ie 
Suki Desu Suzuki-kun!!

Primeiro vem  Tonari no Kaibutsu-kun , devido ao anime, e estamos atrasados em relação aos gringos que estão beeem na frente XD Está muito bonitinho ^^ Esse manga dá um trabalhão pra mim e para a Akari-chan *-* Sofremos com ele, mas adoramos mesmo assim.
Depois vem  Tonari no Atashi  (Quantos "Tonari" né?) que estamos atrasados também *-* Temos a tradução até o capítulo 8, e estamos editando esses capítulo no momento.
Stardust Wink também estamos atrasados, mas esse ano até que lançamos bastante capítulo dele. Ele é mais um que dá muito trabalho para traduzir e editar. Agora a edição está sendo feita por mim e pela Luciene (Staff novaa!!!), tive que arrumar algumas coisas e vamos fazer juntas para ir mais rápido.
Sakura Hime Kaden é outro que dá muito trabalho *-* E temo um problema, pois como ele foi licenciado, os gringos pararam com o projeto, MAAAS!!! Como somos lindos, temos as raws e vamos trazer ele inteirinho para vocês ^^ Eu ou a Naomi-chan vai escanear. Trabalho em dobro para projetos escaneados por nós *3*
360 Material e Taiyou no Ie são traduzido diretamente do JP e estamos bem na frente dos gringos, mas como eu já tenho a tradução dos volumes (Isso mesmo, VOLUMES, não capítulos xD), vou editar para ficarmos com a edição japonesa. O problema é as raws mesmo, pois a maioria é ruim... Temos que caçar boas raws.
Suki Desu Suzuki-kun!! é lindo xD Quero dar uma adiantada nele também. Ele é outro traduzido do Japonês e dá para a gente adiantar basntante. Talvez semana que vem eu traga os outros capítulo para fechar mais um volume e continuar com a corda toda!!

Os outros projetos a maioria está em fase de tradução. Por isso não adianta pedirem pra mim, pois não sou eu que traduzo. Cada projeto tem seu respectivo tradutor e editor por isso não depende só de mim e da Akari-chan. Demoramos no máximo duas semanas para editar, dependemos das traduções. A Akari-chan tem seus projetos, que ela traduz, mas ela não pode traduzir tuuuudo!! Hahaha'
Tenham um pouco de paciência, se os tradutores não entregam, temos que ficar cobrando e cobrando, é chato, e se o tradutor não responder em 1 mês estaremos passando o projeto para outra pessoa porque acaba prejudicando todo mundo e vocês também ^^

Sobre Boku wa Ookami e Amai Akuma ga Warau, é um problema, estou sem as traduções e sabemos que os gringos estão adiantado, maaaas... Usamos as raws do Chibi Manga, as raws do outro scan não é muito boa e vou ter que pedir para a Naomi-chan escanear o Boku wa Ookami para a gente lançar os capítulos com uma melhor qualidade. Já Amai teremos que continuar com as raws ruins xD Se não se importarem com a qualidade das raws a gente lança ^^

Mudando de assunto...

Sobre o o release de hoje, não tem tanta coisa, maaas... Temos 3 capítulos exclusivos, isso quer dizer: Trabalho triplicado xD Tenho que escanear e limpar as raws para só depois elas serem traduzidas, editadas e revisadas :D Espero que entendam e gostem pois dá um trabalhão *-* Haha'

Temos mais um projeto novo!! Se trata de Kyou no Kira-kun, um manga exclusivo nosso também ^^ Antes do Chibi Manga lançar minha tia já tinha mandado eles para mim, então tinha falado para eles que eu iria lançar :D Mas acabou demorando e eles lançaram antes *-* Acho que não tem problema, pois eu tive que escanear tudo.
Valeu a pena pois as raws ficaram DIVINAAAAS!! Posso falar de boca cheia *3* Hahaha'
EU MORRI!! Séerio gente!!! Se vocês acham 50 e poucas páginas bastante, imagine NOVENTA PÁGINAS!! Escrevi por extenso porque foram noventa páginas minha gente!! E eu tive que escanear umas 3 vezes porque, eu tenho uma impressora da HP, e as raws não ficavam muito boas, mas... Minha mãe usava uma da Canon no Nihon e trouxe ela junto com o meu PC lindo. Ela era linda, perfeita, só faltava fazer Milk Shake pra mim. Hahaha' Mas como nada é perfeito, a tinta acabou e ficava aparecendo uma mensagem em JP que não tinha tinta, nisso não conseguia tirar a bendita mensagem.... Com a mensagem não conseguia escanear *--* Enfim... Tivemos que compra uma impressora aqui, e compramos umas da HP... Odeio ela xD Hahahah' Apesar de ser branca e combinar com o meu PC.

Até que esses dias pedi para a minha mãe pegar novamente a Canon, já tinha tentado algumas vezes sem sucesso tirar a mensagem, e eu CONSEGUI!! Na hora me senti xD Hahahah' Na época que a minha mamis tinha trazido ela, eu pesquisei se tinha a tinta e a tal impressora no Brasil, e sem surpresas descobri que não tinha a tinta a pouquíssimas informações sobre a impressora *-* Até hoje acho que não tem ela aqui... Brasil é fogo xD Hahahahah'

A diferença das duas é incríveeeel!!
Enquanto a HP escaneava um tanko, com altura de 824px; a da Canon faz com uns 4300px; mais ou menos !!!! E olha que é tanko, bem menor que uma revista japa!! Por isso tive que escanear o manga tudo de novo *-* Até a página 51 fiz com a HP, e o resto com a Canon. Tenho até vergonha de mostrar as raws da HP... Hahahaha' Todos os exclusivos de hoje foram feitos com a impressora boa. Ainda beem!

Acho que me empolguei e escrevi coisas sem importâncias e aleatórias *--* Hahaha' Se conseguirem ler até o final e entenderem alguma coisa, ficarei feliz xD Escrever a noite e com sono é tenso demais *3* Me perdoem algum erro de português ou qualquer outra coisa, o sono me consome...

Voltando aos lançamentos de hoje... Temos o último capítulo de Datte!! Muito lindo *--* Se eu falar muita coisa estraga, mas ainda temos duas One-Shot's para fecharmos o volume :D Todos lindos também, apesar de serem meio tristes... *Adoroo!*

Temos Kyoumachi em dose dupla!! Mais um capítulo fofo!! Eu já sei o que vai acontecer no capítulo 3 *--* Hahaha' Não morram de curiosidade xD Hahaha' A história fica cada vez melhor e aos poucos são apresentados mais personagens ^^ Vamos torcer pela nossa protagonistaaa!!

CLAAAQUEEET!! Sua feeeiaaa :X Hahaha' Brincadeirinha. Só porque vc falou que eu estava demorando com Stardust, trouxe um capítulo hoje *3* Hahahaha' Obrigada!! Te adoro *-*

Ia falar dos outros releases mas está tarde e eu preciso desligar o PC agora xD Hahaha' Amanhã vou no centro com a mamis e preciso acordar cedo. Nada melhor do que sair com a mamiiiiiis ^^ Espero que gostem e comentem bastante, viu? A Staff agradece!!

ARIGATOU STAFF PERFEITAAAA :D

PS: Acho que semana que vem vou estrear o layout mais lindo do planetaa!! E é especial, versão Suki-tte para matar vocês do coração.

Blue Vol.3 Cap.13 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Datte Kimi ga Warau Kara Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD *Irei colocar quando estiver pronto xD*
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Suki Natsuki Koi Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Koibana! Koiseyo Hanabi Vol.3 Cap.14 - DOWNLOAD *Joint Redisu*

Kyou no Kira-kun Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan


Stardust Wink Vol.3 Cap.11 - DOWNLOAD

Tradução: Claquet
Edição: Luciene
Revisão: Kisaki-chan

Tonari no Kaibutsu-kun Vol.2 Cap.5 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Tonari no Atashi Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan


Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário