21 julho 2012

Novo Laaaay!! + Novidades ^^

0


Shoujo Scans

Button novo!!!!

Oláa pessoas :D
Como estão? Desculpem a demora para postar *---*
Mas como poder ver, nós estamos com um lay novo!! A primeira coisa que eu decidi foi o menu ^^ Queria algo elegante mas também fofo *3* Acho que já repararam que todos os nossos lay são em tons de rosa, né? Não consigo evitar... Adoro rosa xD Voltando ao menu... Como não ia caber tudo em um menu eu fiz outro menu para caber tudo o que precisava, não sei como consegui fazer esse menu *---* Modéstias à parte, ficou lindo e o HTML eu fiz sozinha :D Tiveram vários imprevistos durante a confecção dele, consegui tirar um bug do blogger esses dias *-* Pensei que não conseguiria!!

Demorei um pouco para fazer o banner... Não sabia o que fazer *-----* Mas pensei e pensei, e escolhi o casal Mei e Yamato de Suki-tte Ii na Yo!! Dei uma de stalker e peguei a imagem do site do anime de Suki-tte :D Hahaha' Vou deixar a imagem pra vocês depois ^^ Outro mimo é o button novo, que eu particularmente ameeeei >.<'' Fiz em minutos!! Nem acreditei. Você tem que fazer essas coisas em um dia inspirado, às vezes você fica o dia inteiro tentando editar alguma coisa, ou fazer um banner lindo, e no final nada dá certo. (Experiência própria...)

Não paramos por aí!! O Shoujo Scans está recheado de novidades!! Com o tempo iremos atualizar as páginas e colocar conteúdo novo ^^ Não vou contar tudo porque senão perde a graça :D

Não consegui postar tudo o que eu queria porque aconteceram algumas coisas que tomaram muito meu tempo, mas fiquei feliz mesmo assim ^^ *Claquet não arrumei um namorado, não pense coisas!!*


Minha prima linda veio do Japão para ficar 6 meses :D Ela quer aprender a falar Português, e o mais legal é que ela sabe algumas coisas e fala direitinho xD Muito fofa!! Não parece mais ela tem 22 anos. Ganheeei taaaaaaanta coisa!! JESUS *-* Ganhei meu Ipad e Ipod Touch!! Quer melhor que isso?!!!

Não tinha mais o Ipad 2 então ganhei o novo de 32 + 3G. O Ipod Touch é de 64GB!! Sou olho gordo e pedi tudo isso... Hahahaha' Sou cara de pau mas mando minha mãe pedir pra mim xD Fico com vergonha de ganhar presentes, mesmo eu tendo pedido *-* Tenho problemas!! Hahaha'
Os dois são brancos :D E lindoooos!! Estou namorando eles agora... Esse é mais um motivo pela minha preguiça... Ganhei também uma capinha para o Ipod liiiiiiiinda :D Não preciso falar a cor né? Tem também umas coisinhas de papelaria que eu adoro e umas maquiagens da Dolly Wink!!!!!! OOOOOOOH!! Preciso comprar umas coisinhas da Dolly Wink :D Além de serem super lindos, são excelentes ^^

Vou falar dessas coisas em um outro lugar :D Estou com planos ótimos na minha cabeça ^^ Tenho que falar do Anime Friends tambéem *-* Ano que vem vou de uniforme Japonês, minha tia vai mandar pra mim e pra minha primaaa *3* Só pra terem idéia, eu e ela piramos!!

Agora para finalizar umas imagens dos capítulos de hoje :D Acho que não podem ser chamados de Spoilers *-* Tentei pegar páginas sem falas...

Booom.... Desculpem pela demora, mas foi por motivos nobres ^^ Comentem Onegaai!!
Obrigada Staaafff!!!! Tenho surpresas para vocês ^^
*PS: Ainda faltam pequenos detalhes para arrumar no lay, mas arrumo domingo!!

*ADICIONADO* Cap 5 Tonari no Atashi

Amai Akuma ga Warau Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.5 Cap.18 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Datte Kimi ga Warau Kara Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan


Hiyokoi Vol.3 Cap.12 - DOWNLOAD *Joint Toshi wa Yume*
Tradução: Ricardo-kun
Edição: Akari-chan
Revisão: Si-chan


Taiyou no Ie Vol.3 Cap.10 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan


Tonari no Atashi Vol.2 Cap.5 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan


Tonari no Kaibutsu-kun Vol.2 Cap.6 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan


Tonari no Kaibutsu-kun Vol.2 Cap.7 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan


Tonari no Kaibutsu-kun Vol.2 Cap.8 (Fim Volume) - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Shouri no Akuma Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD *Com Otaku no Yume*


Suki Desu Suzuki-kun!! Vol.4 Cap.18 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Suki Desu Suzuki-kun!! Vol.4 Cap.19 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Ja nee~

0 comentários:

Postar um comentário