30 novembro 2012

Entrevista com Hazuki Kanae

0
Olá, galera sensual!
Depois da ROBICO, trago hoje uma entrevista também feita pela revista Dessert com a Hazuki Kanae, autora de Sukitte ii na yo, em janeiro de 2011. 
Boa leitura!

Dessert (D): O sexto volume de Sukitte ii na yo foi às bancas no dia 13 de janeiro. Por favor, um comentário.

Hazuki Kanae (H): Eu nunca tinha lançado mais do que quatro volumes. Estou me sentindo muito bem com esse lançamento. Mas só cheguei até aqui porque há pessoas lendo e gostando.  Muito obrigada aos leitores!

D: Esse volume está sendo marcado pela comemoração do mais de 2 milhões de mangás vendidos juntamente com um dorama CD.

H: Para ser sincera, dentro de mim, passar de 100 mil já era um sonho. Eu quase desmaio só de pensar que passamos de 2 milhões. Também fiquei surpresa com o dorama CD. Você poder ouvir a “voz” do seu personagem é tão empolgante. As cenas românticas me fazem ficar vermelha.

D: Realmente é de se emocionar. Para quem ainda não ouviu o CD, ouça! A voz do Yamato é sedutora. Bom, chegamos até o sexto volume, você tem alguma cena que te marcou?

H: Acho que quando o Yamato e a Mei saem juntos. Gostei de desenhar o momento em que a Mei foi se abrindo para o Yamato.

D: O mangá gira em torno desses dois personagens, mas há outros também que são interessantes. Qual o seu personagem secundário favorito?

H: Eu gosto de desenhar o Kai. Gosto de dar vida a um garoto cabeça de vento e sincero. E tem também uma personagem que as pessoas não vão muito com a cara, mas eu gosto também da Megumi. Eu a acho a cara das garotas de hoje.

D: Entendi. Pensei que você diria a Asami ou a Aiko. Então você gosta desses personagens.  No dorama CD o Nakanishi tem uma participação notável, e com isso a popularidade dele subiu também.

H: Eu gosto de desenhar personagens tipo “camaleão”.  A princípio, o Nakanishi era um personagem que eu não queria conhecer na vida real. Mas no dorama CD ele está tendo uma boa aceitação.

D: Falando em aceitação dos personagens, está tendo a votação para eleger o mais popular entre eles. Então, pessoal, votem! A propósito, muitas pessoas falaram que ficaram felizes com a ilustração do calendário de fevereiro. Como você consegue pensar em um desenho tão bonito?

H: Quando eu desenho não penso em como será o acabamento. Só procuro compor a ilustração para que ela fique “equilibrada”. Sendo sincera, com não sou boa em desenhar, eu procuro “entrar no clima” e me deixar levar.

D: Como assim não é boa em desenho? Mas é fato que dá para sentir na ilustração esse “clima” que você mencionou. Talvez os leitores também tenham sentido o mesmo.  E falando em “extras”, o mês que vem também teremos um, não percam essa, pessoal!

H: É uma cartela de adesivos com o tema “amor realizado”! No dia de São Valentim, colem um no chocolate e faça o garoto dizer que gosta de você no dia 14 de março (White Day)!

D: Com certeza terá resultado! Não percam essa chance, pessoal! Bom, o que os leitores querem saber mesmo é o que vai acontecer daqui pela frente.

H: Sinto que digo a mesma coisa, mas teremos Mei e Yamato se descobrindo cada vez mais e também alguns personagens prometem aprontar algumas. Espero que gostem.

D: E por último, uma mensagem aos leitores.

H: Muito obrigada pelo apoio. Desde quando comecei essa série, tenho recebido várias mensagens e fico feliz com isso. Cada vez mais me sinto próxima de vocês leitores. Gostaria de continuar desenhando uma história que possa tocar em alguma parte dos seus corações.

0 comentários:

Postar um comentário