29 novembro 2012

Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!!

8

Mangaká: Ikeyamada Go
Publicação: 2012
Volumes: 6 (Em andamento...)
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo
Resumo: Este é o começo da minha lendária história! ...A verdade é que estou vestindo roupas de mulher, mas isso é um segredo!!

DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)


Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5




DOWNLOAD - Volume 2


DOWNLOAD - Volume 3

DOWNLOAD - Volume 4

DOWNLOAD - Volume 5

DOWNLOAD - Volume 6

Em andamento...

8 comentários:

  1. kyaaaaaaaai amo esse mangá *---* mas tipo, está em andamento vcs traduzindo ou o mangaka coisar mais caps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mangá já terminou de lançar acho q tem no total de quase 80 capítulos

      Excluir
  2. porque vocês pararam de postar? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poça, eu realmente adorava essa História, pensei que depois de quase um ano já teriam postado pelo menos uns 6 volumes, puts que bad ;~;

      Excluir
  3. Eu amo esse mangá. Vocês tem pretensão de continua-lo? ^-^

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber por que eu so posso fazer download do volume 1, outros não tenho essa opição?

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber por que eu so posso fazer download do volume 1, outros não tenho essa opição?

    ResponderExcluir
  6. Por favor, continuem a traduzir Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai, continuem com o bom trabalho q fizeram até agora. Quando é q vai sair o próximo capitulo?????

    ResponderExcluir