17 dezembro 2012

+ de 1 Milhão e meio de visitas!

0

Kisaki: Yeeey *-* Como vão pessoal?
Voltamos com essa notícia maravilhosa e com muitos presentes de agradecimentos à todos vocês ^^ Muito Obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelos seguidores que estão aumentando cada vez mais! Tudo isso é por causa do carinho de vocês. Obrigada mesmo.

Akari: Inclusive Kisaki, adorei a imagem do post! Há quanto tempo não falo por aqui, como vão as férias pessoal?
Se todos nos derem mais apoio ainda quem sabe não damos um presentão de Natal? muahaha 

Kisaki: Obrigada! Pode não parecer, mas demorei um bocado para fazê -lo xD Ainda bem que você gosto *--* ISSO! Se forem boas crianças o Papai Noel vai aparecer aqui. Então Akari-chan... Voltamos a trabalhar juntas em mais um projeto: Bokura wa Itsumo! Adoro essa nossa combinação xD Parece que conseguimos lançar mais rápidos os capítulos, não sei o porquê... Enquanto editava, eu boiava, preciso ler os capítulos anteriores para entender o que está acontecendo. Toda hora eu pensava: "Ué? Ela não gostava dele?", "E ela?", ou coisas do tipo. Mas o mangá é lindo e é mais suave de editar. Eu e a Akari agradecemos a autora.

Akari: Espero que gostem e continuem acompanhando o trabalho da staff, minha e da chefa onee-chan Kisaki hahaha xD E concluindo mais 2 projetos!
Já estou até nostálgica passando mais um ano com vocês nessa vida de Scanlator, que é tão boa e gratificante ^^ Só tenho o que agradecer a todos, e que continuemos a crescer e em busca do sucesso!

Kisaki: Estamos concluindo bastante projetos, né? Isso me deixa satisfeita e com um sentimento de trabalho bem feito! E tudo isso por causa da nossa Staff linda :D Verdade... Meus dias com a Akari se tornaram mais divertidos, e depois de nos juntarmos, sinto que crescemos mais do que eu esperava, e em um ritmo incrível. Sem você, acho que não conseguiria ^^ E agora, eu tenho alguém que entenda minhas maluquices. Hahahaha' Conto com você por mais um ano!!

Boa leitura galera, até a próxima~!


Ato Nimo Saki Nimo Kimi Dake Vol.01 Cap.01 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Ayakashi Hisen Vol.02 Cap.09 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Ayakashi Hisen Vol.02 Cap.10 - DOWNLOAD *Fim do Volume*
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Bokura wa Itsumo Vol.02 Cap.09 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Bokura wa Itsumo Vol.02 Cap.10 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Bokura wa Itsumo Vol.02 Cap.11 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Bokura wa Itsumo Vol.02 Cap.Extra - DOWNLOAD *Fim do Volume*
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Boku wa Ookami Vol.01 Cap.03 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão Akari-chan

Houkago Seifuku O Nuide Vol.01 One-shot 4 - DOWNLOAD
Tradução: Tempest-sama
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Houkago Seifuku O Nuide Vol.01 One-shot 5 - DOWNLOAD *Concluído!*
Tradução: Tempest-sama
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Kaoru-kun to Hana no Mori Vol.01 Cap.2 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Kaoru-kun to Hana no Mori Vol.01 Cap.3 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Ookamidomo no Shitsukekata Vol.01 Cap.03 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Ookamidomo no Shitsukekata Vol.01 Extra - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Ookamidomo no Shitsukekata Vol.01 Extra One-shot - DOWNLOAD *Concluído!*
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Tonari no Atashi Vol.02 Cap.07 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kotori-chan
Revisão: Akari-chan

Tonari no Kaibutsu-kun Vol.07 Cap.27 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Tonari no Kaibutsu-kun Vol.07 Cap.28 - DOWNLOAD *Fim do Volume*
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Stardust Wink Vol.03 Cap.13 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

0 comentários:

Postar um comentário