15 janeiro 2013

F.A.Q.

0
Vocês pararam com o mangá xx? 
Se ele está na parte dos projetos EM ANDAMENTO, obviamente não foi cancelado :) Se mangá xx está demorando um tempo para ser lançado é devido à falta de staff. Encarregamos cada um para trabalhar com um dos projetos, e quando a pessoa está indisponível ou some, é isso o que acontece.
Também pode ocorrer o fato de já termos alcançado o fansub americano e eles demorarem para lançar mais, pois traduzimos do inglês a partir deles. Para confirmar se esse é o caso, só clicar no link do "Confira o andamento dos gringos" e ver em qual capítulo pararam no "Latest Releases". 

Quero ajudar, como entro na staff?
Acesse o link Junte-se e mande seu formulário ou e-mail (shoujo_scans@hotmail.com) caso não consiga anexar seu teste. Não é preciso experiência. Você receberá uma resposta caso tenha sido aprovado.

Os releases saem semanalmente?
Não. Costumamos juntar um número considerável de capítulos prontos para postarmos, assim não temos um dia fixo.

Posso postar no meu blog/site o teste x do Drive Thru ou o mangá em que vocês trabalham?
Sim, se der os devidos créditos, inclusive com a url do nosso site. Na questão dos mangás, SEM REUPAR OS LINKS. Se possível, nos avisar comentando ou mandando e-mail.

Vocês dão maior prioridade para mangá xx?
Sim, os mais acessados do site. Mas isso não significa que esquecemos dos outros projetos.

Projetos Exclusivos são os excluídos?
Não :) Já fizeram essa pergunta e espero que essa pessoa se informe aqui. Para quem não sabe, os exclusivos são traduzidos diretamente do original (japonês) e são comprados revistas para podermos scannear, além de passar por uma limpeza (cleaning) e mais difíceis de editar, ou seja, trabalho em dobro. E é claro, são EXCLUSIVOS, então você não vai encontrar em inglês, a não ser que tenham pedido nossa permissão para traduzirem em outra língua.

Vocês podem traduzir mangá x?
Dê uma pesquisada antes de dar a sugestão pois os que já estão sendo trabalhados por outra Scan não serão aceitos, nem os licenciados vendidos aqui no Brasil. Se não for nenhum destes dois casos, sua sugestão é bem-vinda.

Não consigo abrir o arquivo do capítulo baixado, o que fazer?
Simples, o arquivo está compactado. Baixe um programa chamado WinRar, clique com o botão direito sobre o arquivo e só extrair. 


Qualquer outra dúvida comente aqui e será respondida o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário