10 abril 2013

Feliz Páscoa! (Atrasado xD)

0

Oláaaa!
Como passaram a Páscoa? Comeram muito chocolate? 
Depois de uma pequena folguinha devido ao mega post de aniversário, nós voltamos com mais capítulos pra vocês. Era para ter saído antes, mas estou com provas bimestrais e preciso estudar! A boa notícia é que as provas mais “tensas” já passaram, mas não posso bobear. A Akari-chan e a Staff estão bastante ocupados por isso não se assustem se os lançamentos atrasarem um pouco. Nós, mais que vocês adoramos os lançamentos :D

A imagem acima é de Natsumeki! Não temos capítulo dele hoje, mas em breve vamos lançar os outros, pois já adquirimos as raws. Vamos concluir muitos projetos esse ano, e um deles vai ser Propose ni Okite que só falta um capítulo mais o extra. Acho que o próximo vai ser outro curtinho. Tomara que meus braços aguentem firme!

E temos uma novidade! Não me matem por causa dos projetos novos, sabemos dos projetos em andamento e muitos estão junto com os gringos e outros que nem eles lançaram. O atraso é mais por causa do sumiço de algumas pessoas da Staff, que prejudica o andamento de certos mangás. Mas não se preocupem porque tentamos ao máximo resolver esses pequenos problemas e não esquecemos nenhum projeto!

Voltanto ao mangá novo... Ele se chama Hana to Hakurai e é um projeto que algumas pessoas nos pediram pra lançar, mas devido à qualidade das raws decidimos adquiri-las para trazer um serviço mais bonito. O mangá é muito fofo e acho o traço lindinho. Se eu falar muito eu acabo dando Spoilers.

E as férias minha gente?! Preciso de uma folga! Hahahah’ Nem anime mais eu consigo ver (Não que eu assista muitos, sou chata).
Acho que não tenho muito o que dizer *-* Espero que gostem dos lançamentos dessa semana e talvez domingo teremos alguma coisinha. Depende de vocês!
Não se esqueçam da nossa promoção de aniversário! Pra que não viu, visite nossa página do Facebook.

PS: Atualizamos os capítulos de Bokura wa Itsumo e Tonari no Atashi no post de aniversário 


Hana to Hakurai Vol.01 Cap.01 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Jéssica
Revisão de Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Hana-kun to Koisuru Watashi Vol.01 Cap.02 - DOWNLOAD
Tradução: Jéssica
Revisão de Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Hiyokoi Vol.04 Extra - DOWNLOAD *Joint Toshi wa Yume*
Tradução: Fernanda-chan
Edição: Kahhh
Revisão: Si-chan

Hiyokoi Vol.05 Cap.17 - DOWNLOAD *Joint Toshi wa Yume*
Tradução: Fernanda-chan
Edição: Kahhh
Revisão: Si-chan

Junketsu Kareshi Vol.02 Cap.10 - DOWNLOAD
Tradução: Miki
Edição: Kahhh
Revisão: Kisaki-chan

Kimi to Koi no Tochuu Vol.02 Cap.10 - DOWNLOAD *Joint Dimichan*
Tradução: Ariela
Edição: Akari-chan
Revisão: Ariela

Koibana! Koiseyo Hanabi Vol.04 Cap.20 - DOWNLOAD *Joint Redisu*
Tradução: Akari-chan
Edição: Luuh
Revisão: Rafuxa

Propose ni Okite Vol.01 Cap.03 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Propose ni Okite Vol.01 Cap.04 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Tonari no Atashi Vol.03 Cap.14 - DOWNLOAD
Tradução: Asami
Edição: Kotori-chan
Revisão: Kisaki-chan

True Love Vol.01 Cap.02 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

0 comentários:

Postar um comentário