09 junho 2013

Clima de Festa Junina~~

0


   Ooooi pessoar!!! Akari aqui ^^ Muitas vezes não sei o que escrevo no título, então vai a primeira coisa que me vem à mente xD Ontem foi a festa junina da minha escola, eu dancei como europeia e meu namorido como índio UHAUAHAU Cada turma tinha um tema, e um era Medieval com a música do Game of Thrones <333 Dividam essa paixão comigo -q tá parei.   


    Hoje temos uma surpresinha pra vocês: um capítulo de cada mangá que perguntamos qual vocês preferiam no post passado o/ E até que estamos conseguindo lançar semanalmente :D 
    A imagem de hoje é de Kingyozaka Noboru, mas não tem nenhum capítulo dele haha' Estão gostando da história dele?? Eu mesma nem li, mas o traço é lindo >< 
    Agora estamos acelerando com Momo, e Mishounen pra vocês depois de um tempinho.

AVISO: precisamos de tradutores de nível avançado. Vejo as pessoas nos cobrando Heroine Shikkaku, mas não temos staff. Por favor, quem quiser ficar responsável por ele ou qualquer outro mangá, mande seu formulário/e-mail com o teste que estaremos avaliando esta semana. Obrigada!

   Agora vou estudar que estou ferrada nas provas também. Boa leitura pra quem fica, e COMEEENTEM!


360 Material Vol.6 Cap.22 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Hiyokoi Vol.06 Cap.21 - DOWNLOAD *Joint Toshi wa Yume*
Tradução: Fernanda-chan
Edição: Kahhh
Revisão: Si-chan

Mishounen Produce Vol.02 Cap.06 - DOWNLOAD
Tradução: Asami
Edição: Kahhh
Revisão: Akari-chan

Momo Vol.04 Cap.18 - DOWNLOAD
Tradução: Sheilong
Revisão de Edição: Kisaki-chan
Edição: Jhessyca
Revisão: Kisaki-chan

Momo Vol.04 Cap.19 - DOWNLOAD
Tradução: Sheilong
Revisão de Edição: Kisaki-chan
Edição: Jhessyca
Revisão: Kisaki-chan

Suki-tte Ii na Yo Vol.09 Cap.33 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Tonari no Kaibutsu-kun Vol.10 Cap.39 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

0 comentários:

Postar um comentário