21 junho 2015

Lançamentos em clima de Festa Junina

0

Olá pessoal! Tudo bem?

Voltamos com os lançamentos desse mês com vários projetos~ Como foi a Festa Junina de vocês? Infelizmente não tem na Faculdade, mas pelo menos escapei de dançar nesse frio. Minha parte preferida era escolher a roupa, porque eu sempre invento e peço pra minha tia fazer. Na oitava série fui uma noiva colorida! Fugi do tradicional. Hahahahahaha'

Já estou de férias e espero poder editar bastante pra concluir uns projetos. Quero desenhar bastante, mas nunca consigo pintar por não gostar o bastante pra finalizá-lo. Vou precisar de umas luvas porque meus dedos estão congelando enquanto escrevo isso. Urgh...

Aproveitando o lançamento do live action de Heroine Shikkaku, vamos tentar concluí-lo o mais rápido possível! Faltam apenas dois volumes pra terminarmos e os capítulos estão cada vez mais legais! E temos um combinho de Ayakashi Hisen pra alegar o dia!

Espero que gostem dos capítulos e não esqueçam de comentar~ Boa leitura!


Ayakashi Hisen Vol.04 Cap.18 - DOWNLOAD
Tradução: Apoli-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Ayakashi Hisen Vol.04 Cap.19 - DOWNLOAD
Tradução: Apoli-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.09 Cap.35 - DOWNLOAD
Tradução: Kagome
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Heroine Shikkaku Vol.08 Cap.28 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Heroine Shikkaku Vol.08 Cap.29 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Koibana! Koiseyo Hanabi Vol.06 Cap.37 - DOWNLOAD *Joint Redisu*
Tradução: Akari-chan
Edição: Misa-chan
Revisão: Isanami

Ore Monogatari!! Vol.03 Cap.07 - DOWNLOAD
Tradução: Jéssica
Revisão de Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

True Love Vol.05 Cap.24.5 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

0 comentários:

Postar um comentário